Varna.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são os requisitos de seleção para rodas guia

466HP159575805   ·  2024-04-18 04:11:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Varna., e porque o dispositivo de vedação em si é especial pode transportar a pasta, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalTokmok.,   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operA operação é mais estável!


Varna.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são os requisitos de seleção para rodas guia



   Em seguida é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério,Varna.Corpo da bomba de conduta, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração,Varna.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica,Varna.Bomba de canalização usada, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso


Varna.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são os requisitos de seleção para rodas guia



muito preciso.Melhoria Da qualidade,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Existem razões principais pelas quais a bomba submersível é & quot; sick& quot;. A direção de rotação do motor está errada: certifique-se de que a direção de rotação do motor está correta antes de usar a bomba de esgoto submersível. Mesmo que a água seja produzida por rotação reversa, a saída de água é pequena e a corrente é grande. Rotação de direção causará danos irreversíveis ao enrolamento do motor   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Varna.,   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

2 Respostas   |  até 2024-04-18 04:11:47 | 26 Visualizações

Empresa de brinquedos infantis de corrida legal 2024-04-18 11:59:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

E fornecer aconselhamento técnico relacionado e serviços técnicos 2024-04-18 11:44:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas Varna.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde