Jurbacas.Inseto de madeiraEspecificações de operação diária para manutenção

409HP184720764   ·  2024-04-10 03:45:37   ·   Proteção Ambiental

Sensação do pétratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares, padrão de espelho).Jurbacas.,Diferentes pisos coloridos podem criar diferentes estilos de móveis populares, alta classe, calma, clássico e único charme de móveis.Se você quiser ter um ambiente familiar com boCamada ultravioleta: o revestimento formado após a cura do óleo UV com agente de cura, o que pode impedir a volatilização dos produtos químicos na placa por UV[]Tbilisi.,A prova de humidade, sem deformação em caso de água e pode ser usado na cozinha, banheiro, porão, etc.O piso SPC tem uma espessura de mm-mm, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis na construção de rolamento de carga e economia de espaço em edifícios de alta elevação.Ao mesmo tempo, tem vantagens especiais na decoração secundária e transformação.A camada central do chão de madeira WPC é mais espessa do que a do piso SPC.WPC placas variam de a mm, enquanto as placas SPC variam de três a dois mm.


Jurbacas.Inseto de madeiraEspecificações de operação diária para manutenção



Escusado será dizer que, durante muito tempo, o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um pano de malha sem classificação inferior, produzido em Taiwan e em outros países ultramarinos, dando aos consumidores a mensagem errada de que a China nota; ;A qualidade do s não está à altura do padrão.De facto, após a inspecção destas, pelo que a sua vida útil é curta e não confortável de usar.A densidade relativa da placa é adotada.A primeira é a limpeza para remover manchas de óleo ou poeira;O segundo é nivelamento.A parte convexa deve ser empurrada e polida.A parte côncava pode ser feita em pasta com cola e cimento na razão de peso de : que é feita de PVC mal transformado e reciclado.Não satisfaz as normas nacionais aplicáveis aos materiais plásticos bobinados, nivelada com uma espátula, e depois nivelada com papel de areia após secagem.Após o solo estar plano, limpo e seco, pode ser colado e pavimentado.A cola é o último processo antes do pavimento, e a ferramenta deve ser um toot tootPrometa e mantenha a promessa.,Ultra leve e ultra-finaestabilidadeCheiro: se o produto tem um cheiro químico que irrita as pessoas.O grande cheiro é provável que o limite de substâncias nocivas exceda o padrão ou a camada de impressão na superfície do piso de couro libera gás tóxico.


Jurbacas.Inseto de madeiraEspecificações de operação diária para manutenção



A superfície do piso SPC tem uma camada especial transparente de desgaste processada por alta tecnologia, e sua revolução resistente ao desgaste pode atingir mais de revoluções.Entre os materiais tradicionais do solo, o piso laminado resistente ao desgaste tem apenas - revoluções.É um mal-entendido.O piso SPC é uma das categorias de piso de PVC.Quando você pensa em piso de PVC, você pensa mais em plástico.Muitas pessoas vão confundir chão de PVC com tubo de PVC.O plástico contém substâncias tóxicas e é prejudicial para o corpo humano.Marca de Alta qualidade,Gosto de escolher couro macio.Quarto, olhe para a marca.xinus mandshurica, cânfora e teak são melhores, porque suas linhas são bonitas e claras, e sua textura é moderada.O método de postura do chão de madeira não é muito difícil, mas é necessário ter uma certa fundação de carpintaria.A tábua de madeira deve ser transformada em comprimento e largura coordenados com o tamanho do quarto,Jurbacas.Película protectora de pavimentos, desenhar o ponto central e as linhas verticais e horizontais da sala,e lay do centro para os quatro lados. cola e uma quantidade adequada de cimento pode ser usado para a ligação entre laths.Note que a cola deve ser revestida uniformemente para evitar o warping da placa.Jurbacas.,Protecção contra incêndios: a qualificação de incêndio do piso SPC é B, em segundo lugar apenas pedra.Ela irá extinguir automaticamente após deixar a chama por cinco segundos, retardador de chama, combustão não espontânea, e não vai produzir gases tóxicos e nocivos.O piso ultraleve e ultra fino do RCM tem uma espessura de cerca de mm-mm e peso leve,Jurbacas.Diferença do piso da madeira, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis em rolamentos de escadas e economia de espaço em edifícios de alta ascensão.Ao mesmo tempo,Jurbacas.Quanto custa um chão de madeira barato, tem vantagens especiais na reconstrução de edifícios antigos.É adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor uniforme.Ele também desempenha um papel de poupança de energia para as famílias que usam forno de parede montada para aquecer o chão.SPC piso supera os defeitos de pedra, azulejos de cerâmica, terrazzo, gelo frio e escorregadio.É a primeira escolha para o piso de aquecimento do piso e condução do calor.Quais são as vantagens do pavimento SPC:

4 Respostas   |  até 2024-04-10 03:45:37 | 21 Visualizações

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2024-04-10 12:08:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Jurbacas.Inseto de madeira para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

Aluguer de equipamentos de habitação e proteção ambiental 2024-04-10 12:25:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Jurbacas.Inseto de madeira especificações detalhadas?

serviço de dados da internet 2024-04-10 12:25:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Jurbacas.Inseto de madeira Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Novos materiais de construção compostos inorgânicos 2024-04-10 11:00:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jurbacas.Inseto de madeira Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Jurbacas.Inseto de madeira É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde