Laoma.Bomba submersível de esgotosProcedimento de controlo dos registos de qualidade

466HP159575805   ·  2024-04-08 04:35:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Laoma.,   O suporte do pipeline é instável e treme.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisZwettl Stift., ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição por isso é realmente o principal   Pode também


Laoma.Bomba submersível de esgotosProcedimento de controlo dos registos de qualidade



   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Corda de fibra. Execute manutenção, substitua novos rolamentos e remova detritos. Além disso o líquido pode corroer o selo mecânico da bomba submersível ou do corpo da bomba, fazendo com que a água entre no motor da bomba submersível e danifique o motor da bomba submersível. O efeito de usar bomba elétrica de esgoto é bom.   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida,   O outro selo mecânico é um selo dividido,Laoma.Bomba de chorume de fluido de perfuração, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Laoma.Bomba submersível de esgotosProcedimento de controlo dos registos de qualidade



   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre,Laoma.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, então euGestão do dispositivo,   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.ng bomba de esgoto), jywq (bomba de esgoto de mistura automática) e outras séries de acordo com seu s. Um dos mais comumente usados é wq / qw (bomba de esgoto não entupimento), que adota impulsor tipo corredor e geralmente tem as características de economia de energia, anti enrolamento, não entupimento e automático   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Laoma.,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.

4 Respostas   |  até 2024-04-08 04:35:58 | 17 Visualizações

Yongbao Information Technology Co., Ltd. 2024-04-08 13:47:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Laoma.Bomba submersível de esgotos A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

Apresentações teatrais 2024-04-08 13:14:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Laoma.Bomba submersível de esgotos Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

pavimento 2024-04-08 12:20:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Atacado e varejo de necessidades diárias 2024-04-08 13:51:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Laoma.Bomba submersível de esgotos há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde