Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQPodemos trabalhar no subsolo?

466HP159575805   ·  2024-03-30 02:27:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Turnhout.,   Substitua o rolamento de esferas do motor.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Nalut.,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente,Turnhout.Bomba para poços profundos de irrigação, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQPodemos trabalhar no subsolo?



   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso,Turnhout.Bomba de chorume, para bomba de pasta submersíveln ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Intervalo, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, velocidade do impulsor potência do motor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.


Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQPodemos trabalhar no subsolo?



   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.Desconto,   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida,Turnhout.Bomba de chorume ZD, inicie a bomba.   nível de água parada do poço de água M   Equilíbrio de.Turnhout.,   Em segundo lugar, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída economizando custos de produção.   Quarto, fluxo, poeira, potência do motor velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Qual é a ordem?

4 Respostas   |  até 2024-03-30 02:27:13 | 28 Visualizações

Maxtor Harbour Technology Corporation 2024-03-30 11:27:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQ A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

Empresa de processamento de pedra Botai 2024-03-30 11:11:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQ chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Comutador 2024-03-30 11:24:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQ Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

azoto 2024-03-30 10:42:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de Turnhout.Bomba submersível de águas residuais WQ é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde