Bedong.Placa de liga 15CRMOOs métodos de disseminação devem ser adaptados às condições locais

535HP136858825   ·  2024-03-30 01:26:54   ·   Materiais de construção

Devido às características do cobre em si, é muito fácil ferrugem e corroer em lugares com humi ambiente elevadohumidade. Se muitas vezes o usarmos, o problema será menor, mas se for colocado por um longo tempo, o cobre será danificado. Muitas pessoas não sabem como tratar a superfície de cobre? Agora deixa o pessoal responder por ti.O excelente desempenho do tubo de cobre O tubo de cobre tem as características de e, o que o torna uma escolha adequada para empreiteiros modernos para instalar tubos de água, aquecimento e resfriamento em todas as habitações comerciais residenciais.Bedong.,Quanto mais íons cloretos residuais, mais profundo o poço de corrosão da água.O mercado da barra de cobre declinou firmemente esta semana, com um declínio de - yuan. Devido ao baixo estoque de ferro gusa, algumas usinas de aço em Jiangxi retomaram a compra recentemente, mas o volume de compra não é grande. O preço de compra do ferro gusa nas usinas siderúrgicas Yunnan foi ligeiramente aumentado para garantir o volume de compra devido ao baixo preço de compra do ferro gusa na fase inicial. Recentemente, o mercado do aço tem estado em choque e ajuste, e os comerciantes são instáveis. Usinas de aço em Hebei, Tianjin e outras regiões pararam de produzir ferro gusa para fabricação de aço. Agora, espera-se principalmente para fazer inquéritos. No entanto, o preço das usinas de ferro foi reduzido.Ibaraki.,I don t saber como manter o tubo de cobre.Três dos cinco principais campos de aplicação de placa de cobre, barra de cobre e tubo de cobre: o cobre é usado para fabricar e peças de armas na indústria de defesa nacional. A cada milhões de rodadas de cobre são produzidas, - toneladas de cobre são necessárias.Em vista da diferença de preço global atual, o preço da barra de cobre local continuou a subir em um nível alto hoje, enquanto as regiões fora da China Oriental não mostraram uma tendência de acompanhamento óbvia, e o preço local ainda tem a vantagem da diferença de preço com as regiões Nordeste e Central da China. A pressão de estoque local será reduzida ainda mais devido ao pequeno volume de produtos locais de acompanhamento sob a influência da restrição de produção, e o apoio ao preço da barra de cobre ainda é forte. No entanto, atualmente, o controle imobiliário doméstico ainda está sendo apertado. O mercado a expectativa de demanda futura está enfraquecendo, o preço de mercado das barras de cobre em Shenyang é estável e a expedição é pobre.


Bedong.Placa de liga 15CRMOOs métodos de disseminação devem ser adaptados às condições locais



Forte firmeza da conexão do tubo de cobre: a conexão entre o tubo de cobre e os encaixes de cobre é forte.Desvantagens: A estrutura da tubulação é solta e não é resistente a alta pressão. É adequado apenas para a produção de pequenas tubulações de cobre de ar condicionado.Entre os três métodos de produção de tubo de cobre, o método de oxidação é o mais. Porque enquanto o cobre metálico é oxidado pelo ânodo e o íon de cobre do ânodo é anexado ao material do tubo, o tubo de cobre pode ser produzido. Istothod também é o método mais comum para produzir materiais de cobre. Não só foi usado por um longo tempo, mas também tem uma tecnologia madura, que é produzir tubos de cobre através da reação de oxidação. Este método de produção é o principal método de produção de tubos de cobre na China.Quanto custa?,De acordo com * * novos dados, em setembro de China s minério de ferro importado * * * rompeu a marca de milhões de toneladas, atingindo milhões de toneladas, um recorde; De janeiro a setembro, China A importação de minério de ferro aumentou % para milhões de toneladas, e o volume anual de importação deve exceder bilhão de toneladas. No entanto, a julgar pelo embarque de minérios importados após o Dia Nacional,Bedong.321 aço inoxidável redondo, devido ao rápido declínioO índice de preços do minério de ferro uma vez caiu abaixo de US$ , o que reduziu o entusiasmo pelo embarque de minérios importados. Além disso, a inspeção de proteção ambiental tornou-se mais rigorosa e o fornecimento de algumas minas domésticas foi grandemente afetado. A taxa operacional atual das minas domésticas é pontos percentuais menor do que o pico anterior, que provavelmente cairá ainda mais no futuro.O tubo de cobre duro não é tratado artificialmente após ser desenhado ou extrudido, de modo que possa ser naturalmente formado. Neste momento, a forma organizacional no tubo de cobre está cheia. Este tipo de tubo de cobre é mais provável de rachar e não é adequado para dobrar. Portanto o tubo de cobre duro é geralmente reto.Não armazene muitos outros produtos, especialmente outros materiais ácidos e materiais alcalinos, no armazém para evitar a reação mútua.


Bedong.Placa de liga 15CRMOOs métodos de disseminação devem ser adaptados às condições locais



[] Processo de soldagem do tubo de cobre Limpe a extremidade e sete portas do tubo de aço com lã de aço. Não use pano abrasivo ou papel abrasivo para limpar, porque afetará a interface limpa e resultará em mau efeito de soldagem.Custo total,Em de Outubro de acordo com a Comissão Económica e de Informação,ong Province, no final de setembro de , a província de Shandong resolveu o excesso de capacidade de milhões de toneladas de ferro gusa e milhões de toneladas de aço bruto, e todo o equipamento de capacidade tinha sido desligado e retirado. Em de outubro, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Cidade de Handan divulgou o Plano para a Cidade de Handan para Eliminar o Excesso de Capacidade de Ferro e Aço. As estatísticas mostram que a capacidade de fabricação de ferro de Handan em foi de milhões de toneladas e a capacidade de fabricação de aço foi de milhões de toneladas.Como oefeito da ação do material de cobre no agente é fraco, o oxigênio dissolvido e bolhas de ar nele corroerá-lo-ão.Os tarugos Tangshan subiram acentuadamente no fim de semana passado, usinas de aço em algumas cidades do norte implementaram restrição de produção e alguns dados econômicos domésticos melhoraram, o que impulsionou os fabricantes. confiança. Hoje em dia, os preços do aço geralmente subiram. No entanto, com a aproximação do encontro e a precipitação no sul causada pelo tufão, o que não é propício à demanda contínua. A transação de preço alto spot hoje é fraca, o que é difícil suportar o aumento contínuo dos preços do aço. Espera-se que o mercado de materiais de construção mantenha uma tendência volátil amanhã, e algumas empresas podem reduzir preços e levar bens.Bedong.,Desvantagens do tubo de cobre No que diz respeito ao tubo de cobre, alto custo de produção e alto preço são suas maiores desvantagens. Comparado com outros acessórios para tubos, o custo do tubo de cobre é muito maior, e a conexão na interface do tubo de cobre requer alto nível de tecnologia de construção.No mercado de Jiangyin, outro centro de distribuição, o estoque total do link de circulação atual é de cerca de toneladas, ligeiramente mais baixo do que o nível normal. No início desta semana, a diferença de preços entre os preços de Jiangyin e os do norte também foi capaz de corresponder ao inventário de circulação ligeiramente menor. No entanto da perspectiva do porto político da fábrica siderúrgica, a situação global de produção de Nangang, Hengrun, Dada,Bedong.Tubo soldado de aço inoxidável, etc. é relativamente normal, e a quantidade de recursos no período posterior permanece estável. O estoque total do mercado de Lecong permanece em cerca de a toneladas, deve ser empilhado razoavelmente e colocado em primeiro lugar.


2 Respostas   |  até 2024-03-30 01:26:54 | 41 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Hezeshun 2024-03-30 08:41:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bedong.Placa de liga 15CRMO A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Processamento primário e vendas de produtos agrícolas 2024-03-30 10:28:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Bedong.Placa de liga 15CRMO é bom, é conveniente fazer um pedido?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde