Khorov.NashvilleCommentTendência de desenvolvimento da indústria

935HP175192871   ·  2024-03-28 00:13:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O trabalho é essencial, e os principais acessórios de proteção incluem cintos de segurança, corrimãos, coberturas de proteção, plataformas e escadas, etc.A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.Khorov.,Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de limite de viagem, da seguinte forma: interruptores de limite superior e inferior do tipo reset automático devem ser instalados em elevadores elétricos de construção,Khorov.Sividnica, mas os interruptores de limite superior e inferior não devem ser acionados tão altoAntes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.Magangue.,O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, cenários macios, etc.A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.O canal de elevação hidráulico elétrico, como um marco de operações de alta altitude, é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover, quais são os pontos chave para proteger e manter o canal de elevação hidráulico elétrico? Vamos discutir isso com o editor.


Khorov.NashvilleCommentTendência de desenvolvimento da indústria



Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.Valor elevado,O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.


Khorov.NashvilleCommentTendência de desenvolvimento da indústria



A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s,Khorov.Fanático, a distância de segurança pode ser ,m.Serviço honesto,Para atender às necessidades de coreógrafos e coreógrafos em diferentes peças de teatro, diferentes alturas da plataforma de elevação podem ser usadas para mudar a forma do palco de acordo com os requisitos dos coreógrafos e coreógrafos, a fim de se adaptar às exigências do enredo para o cenário ou local, e economizar mão de obra e recursos materiais para instalação. Usando o dispositivo de inclinação da plataforma de elevação para formar uma plataforma inclinada um melhor efeito de destaque pode ser alcançado em vários desempenhos. De acordo com as necessidades do enredo, atmosfera e efeitos especiais podem ser criados. Mesmo máquinas de palco simples muitas vezes participam de atividades de desempenho,Khorov.Roma, criando atmosfera inesperada e efeitos de acordo com as necessidades do enredo. Por exemplo, usando a descida de baixa velocidade da plataforma de elevação para representar um navio afundado no mar, usando as válvulas na plataforma de elevação e o desaparecimento repentino e aparecimento de atores na plataforma de elevação.Este elevador elétrico hidráulico é uma plataforma de elevação elétrica fixa que não requer uma sala de máquinas separada como um elevador de carga de elevador, nem requer um poço profundo.Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.Khorov., ele deve ser projetado e calculado separadamente.A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.


3 Respostas   |  até 2024-03-28 00:13:45 | 5 Visualizações

Yanqiang malha de arame co., ltd. 2024-03-28 09:15:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Khorov.NashvilleComment, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

gás 2024-03-28 09:19:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Khorov.NashvilleComment e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

dióxido de carbono 2024-03-28 07:23:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Khorov.NashvilleComment é realmente muito bom, obrigado !!!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde