Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentoresQuais são seus pontos fortes e vantagens

161HP196399230   ·  2024-03-23 03:41:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Velha Cidade de GdanskPonte de embarque logística,

Em termos de instalação, pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portanto, para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, diferentes componentes ou partes devem ser tratados de forma diferente, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.Velha Cidade de Gdansk,Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico do eixo de embarque, devido a erros operacionais, há ar no cilindro hidráulico, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso,Velha Cidade de GdanskProdução de pontes de embarque, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.A seguir estão as características do produto.Vrilissia.,Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos,Velha Cidade de GdanskAquisição de pontes fixas de embarque, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentesMaterial da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.


Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentoresQuais são seus pontos fortes e vantagens



Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.As medidas de manutenção estão em vigor. Se forem encontrados problemas durante o uso, eles devem ser mantidos e reparados em tempo hábil. Se não puderem ser mantidos e reparados pelo próprio fabricante, a qualidade da ponte de embarque pode ser estável e duradoura. Caso contrário, se a manutenção e reparação não forem geridas por muito tempo, podem ocorrer danos ou mesmo acidentes como resultado.Abra a válvula manual, abaixe lentamente a ponte de embarque e prenda mais de % das placas labiais na parte inferior do recipiente.Fornecimento,A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;conduta.Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.


Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentoresQuais são seus pontos fortes e vantagens



A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.Consulta,Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.Depois de reparar o sistema hidráulico, há problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica e fixação da ponte de embarque, que podem facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.Velha Cidade de Gdansk,Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.Carga: - toneladas.Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.


5 Respostas   |  até 2024-03-23 03:41:56 | 26 Visualizações

Empresa de tecnologia de software legal 2024-03-23 12:45:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentores Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

Empresa de Brinquedos Infantis Meibo 2024-03-23 13:06:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentores, obrigado!

Hongzheng Electronic Equipment Co., Ltd. 2024-03-23 12:30:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentores é realmente bom, sorte o suficiente.

Importação e exportação de bens e tecnologia 2024-03-23 12:52:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de Velha Cidade de GdanskPonte de carga e descarga de contentores é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde