Solnock.Elevador móvel de 6 metrosA demanda está diminuindo rapidamente

323HP155335083   ·  2024-03-15 03:45:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes de usar, verifique cuidadosamente o fio de aterramento, molas de amortecimento, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Solnock.,Os elevadores móveis exigem que os operadores de alta altitude sempre prendam seus cintos de segurança às cordas de segurança durante o processo de movimento.A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado, eles devem ser substituídos em tempo hábil.Receita,Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida,Solnock.Elevador pequeno de 6 metros, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Geralmente, é necessário verificar se cada organização opera normalmente e se há algum ruído. Se algum obstáculo for encontrado, eles devem ser rapidamente eliminados. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço,Solnock.Elevador elétrico de vegetais, assentamento no local, e operação honesta!Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia, sapatas guia etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.


Solnock.Elevador móvel de 6 metrosA demanda está diminuindo rapidamente



A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.A corrente deve exceder a corrente nominal, e até mesmo fazer com que o motor pare por conta própria. Se o tempo de desligamento é um pouco mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só superaquecerá severamente, mas também queimará. Quando um motor conectado estrela é conectado erroneamente em um triângulo ou um motor com vários grupos de bobinas conectados em série em um ramo é erroneamente conectado em dois ramos paralelos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo de ferro superaquecam e, em casos graves o enrolamento será queimado.O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.Gestão total Da qualidade,A manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.Transporte à distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia garante uma operação confortável para o operador.


Solnock.Elevador móvel de 6 metrosA demanda está diminuindo rapidamente



Verifique regularmente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos de trabalho de alta altitude dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas, bem como o piso interno, são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso fará com que a umidade se esconda. Portanto, as bordas externas do cubo da roda, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, chaveiros e suportes de limpador e outras áreas de atividade devem ser regularmente inspecionados, e os furos de drenagem das portas e várias peças devem ser mantidos desobstruídos para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos,Como usar um elevador hidráulico e se o dispositivo de parada de emergência é eficaz é muito importante durante o uso. Se surgirem circunstâncias especiais, a parada de emergência pode ser usada. Portanto, antes de usar, ninguém deve ficar ao redor para assistir.É necessário óleo suficiente para inspeção frequente, reparo ou substituição de peças vulneráveis. Parafusos mecânicos, especialmente aqueles que vibram frequentemente, como rolamentos de giro e parafusos de conexão de braço de elevação, devem ser verificados quanto a frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertado ou substituído imediatamente. Abaixo está uma introdução aos passos de manutenção: trabalhos de manutenção importantes para elevadores de trilho guia.Verifique regularmente a pressão dos pneus e a condição do rolamento dos elevadores de trilho guia para garantir que eles estão em boas condições; Verifique regularmente se a estrutura do suporte e do painel está em boas condições e adicione óleo e graxa aos rolamentos e componentes em tempo hábil, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas,Solnock.Elevador móvel de 2 toneladas, reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como parafusos e rolamentos giratórios, devem ser verificadas quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.Solnock.,Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveisPrecauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.


3 Respostas   |  até 2024-03-15 03:45:17 | 45 Visualizações

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2024-03-15 11:01:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Solnock.Elevador móvel de 6 metros, muito obrigada!

Ferramentas 2024-03-15 11:29:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Solnock.Elevador móvel de 6 metros Quanto é, posso transferir a mercadoria?

termos restritivos 2024-03-15 13:02:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Solnock.Elevador móvel de 6 metros A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde