Kronov.Bomba de condutas corrosivasHá um lado que muitas pessoas não conhecem

466HP159575805   ·  2024-03-13 23:49:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais
isso não afetará os resultados da detecção. Portanto

   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Razoável.Kronov.,Dispositivo de controle, relé térmico e fio e cabo de distribuição, formando a proteção para o motor da bomba de água. Defina vários sinais de monitorização conforme necessário.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlBac Giang.,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assiming a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, tubos de cobre e tubos plásticos não tóxicos não são mais propostos.   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoNovo Produto   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo),Kronov.Bomba submersível de águas residuais WQ, indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação,Kronov.Bomba de chorume de cotação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


Kronov.Bomba de condutas corrosivasHá um lado que muitas pessoas não conhecem



e selo de água uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.Ativos,   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mm   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelKronov.,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa,Kronov.Bomba submersa de chorume de eixo longo, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada

4 Respostas   |  até 2024-03-13 23:49:57 | 31 Visualizações

Xuan Aluminium Company 2024-03-13 23:57:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Kronov.Bomba de condutas corrosivas é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

coletor de pó 2024-03-14 08:46:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Kronov.Bomba de condutas corrosivas especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

atividades de desmantelamento 2024-03-14 08:01:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Kronov.Bomba de condutas corrosivas Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

acessórios de eletrificação 2024-03-14 09:18:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Kronov.Bomba de condutas corrosivas. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde