Trevner.Armazenamento frio de frutas frescasConteúdo relacionado

632HP195506591   ·  2024-03-11 01:17:42   ·   energia
que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Trevner.,Todo o equipamento é limpo e o ambiente é limpo.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Littau.,Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa,Trevner.Quanto custa a instalação e o custo de construção da armazenagem a frio, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.


Trevner.Armazenamento frio de frutas frescasConteúdo relacionado



Depois de armazenados no projeto de armazenamento médico a frio, ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, temos de realizar ventilação regular no processo de utilização diária, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, também irá afectar o efeito de. Por isso, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Se é um depósito de fruta fresco ou outro armazenamento frio, há muitos detalhes para prestar atenção na transformação do armazenamento frio. Se outros pequenos itens não são bem feitos, ele vai trazer um monte de problemas para o uso posterior, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Departamento de Marketing,Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.


Trevner.Armazenamento frio de frutas frescasConteúdo relacionado



O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Departamento de Marketing,Trevner.Secundário de preservação da fruta frio,A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Se a armazenagem da atmosfera controlada funcionar continuamente para mais de h, deve proceder-se a uma manutenção média. O condensador, o evaporador e o tubo de escape devem ser revistos uma vez por mês. O conteúdo da manutenção é o seguinte: o condensador, o evaporador e o tubo de arrefecimento são limpos e ajustados, o dispositivo de distribuição da água de arrefecimento é limpo e ajustado, o tubo de arrefecimento é reparado e a falha de drenagem do tubo é eliminada.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).Trevner.,Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.

5 Respostas   |  até 2024-03-11 01:17:42 | 42 Visualizações

Empresa de rede anti-reflexo de plástico reforçado com fibra de vidro bi-resistente 2024-03-11 09:20:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Trevner.Armazenamento frio de frutas frescas qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

tanque de armazenamento 2024-03-11 10:10:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Trevner.Armazenamento frio de frutas frescas demanda no futuro!

Desenvolvimento imobiliário urbano 2024-03-11 10:44:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Trevner.Armazenamento frio de frutas frescas Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

passagem aérea 2024-03-11 09:02:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, Trevner.Armazenamento frio de frutas frescas pode ser descontado?

Instrumentos elétricos de construção 2024-03-11 09:59:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Trevner.Armazenamento frio de frutas frescas qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde