Pila.Elevador elétrico de uma toneladaEstabilidade no projeto estrutural

935HP175192871   ·  2024-04-11 02:01:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.Preste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.Pila.,Pila.Elevador eléctrico pequeno,O caminho das compras online também é uma boa escolha. Hoje em dia, muitas plataformas elevatórias iniciaram o trabalho de construção de sites. Usando seus próprios produtos em seus sites, eles não só receberam clientes de todo o país, mas também publicaram informações em alguns sites internacionais o que levou algumas plataformas elevatórias domésticas a serem exportadas para países estrangeiros. No entanto, ainda existem muitas precauções a seguir na estrada de compras on-line em plataformas elevatórias. Por exemplo, é importante ter uma certa compreensão da empresa desejada quando você está no mercado, e se as condições permitirem, você precisa ir para a área local para inspeção. Quando o produto é entregue, você também deve ter muito cuidado no processo de inspeção dos bens. Se algum problema ocorrer, você deve comunicá-los prontamente ao fabricante. Naturalmente a assinatura de contratos é igualmente importante quando se compra plataformas de elevação on-line, e discussões detalhadas e explicações também devem ser fornecidas sobre questões pós-venda.A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.Shahrtuz.,Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.


Pila.Elevador elétrico de uma toneladaEstabilidade no projeto estrutural



Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.Os itens não só podem detectar falhas com antecedência, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.Inspecção do processo, ele deve ser projetado e calculado separadamente.Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.


Pila.Elevador elétrico de uma toneladaEstabilidade no projeto estrutural



Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raiosServiço primeiro,Elevadores elétricos usados em vários lugares.Cada caixa,Pila.Elevador elétrico, caixa de distribuição, geralmente é mantida limpa, e a poeira no equipamento elétrico deve ser rapidamente varrida.Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.Pila.,Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurançaManutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, aperte a junta, remova o filtro de óleo,Pila.Elevador elétrico de quatro metros, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.


2 Respostas   |  até 2024-04-11 02:01:27 | 46 Visualizações

celim trading co., ltd. 2024-04-11 10:19:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pila.Elevador elétrico de uma tonelada Como está a qualidade? Tem em estoque?

Compra, venda e armazenamento de produtos agrícolas e marginalizados 2024-04-11 09:46:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Pila.Elevador elétrico de uma tonelada tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde