HigieneBomba centrífuga de chorumeEle precisa ser mantido em caso de necessidade

466HP159575805   ·  2024-04-08 03:50:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,HigieneBomba de conduta, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m,HigieneBomba submersível QJ, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Higiene,   O fio de aterramento do invólucro da bomba elétrica deve ser conectado em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. Quando a bomba elétrica está funcionando, é estritamente proibido trabalhar ou mover-se na água de dispositivos ou pessoas próximas, em caso de acidentes causados pela distribuição de energia da bomba elétrica.le bomba de polpa,HigieneBomba de polpa auto-aspirante por atacado, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaDor,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, a porca de fixação no eixo deve ser


HigieneBomba centrífuga de chorumeEle precisa ser mantido em caso de necessidade



   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.  ; Na aplicação prática, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Recomendação de qualidade,   Razoável.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente


HigieneBomba centrífuga de chorumeEle precisa ser mantido em caso de necessidade



   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.Gestão honesta,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Substitua o eixo do motor da bomba de água.   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsHigiene,A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.

4 Respostas   |  até 2024-04-08 03:50:55 | 31 Visualizações

Jingcheng Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2024-04-08 13:11:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, HigieneBomba centrífuga de chorume também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Junlang Wood Products Co., Ltd. 2024-04-08 11:57:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu HigieneBomba centrífuga de chorume, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

Aparelhos de fonte de luz 2024-04-08 11:45:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, HigieneBomba centrífuga de chorume é muito bom, como o chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde