Ishoy.Fabricante de instalações geladasMecanismo de formação do mercado de gestão

632HP195506591   ·  2024-04-06 03:57:23   ·   energia

Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Ishoy.,Com o propósito de esfriar.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Olá.,Ishoy.Que é um bom lugar para instalar um pequeno armazenamento frio,A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água,Ishoy.Qual empresa é melhor para instalar armazenamento frio, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.


Ishoy.Fabricante de instalações geladasMecanismo de formação do mercado de gestão



A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Manter regularmente se os tubos de ligação nos tubos de ligação e nas válvulas da unidade de refrigeração são firmes e se há fugas de refrigerantes. O método de detecção de vazamento é: esponja de mergulho ou tecido fino com detergente e espuma, em seguida, aplicá-lo uniformemente para a área a ser detectado e observar por alguns minutos. Se a água vazar, bolhas aparecerão. Marca a área de fuga, e depois aperta ou o gás corta-a.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Instalação de Obras,Desempenho de isolamento térmico dos materiais de isolamento térmico para armazenagem a frio dos alimentos a exigência de materiais de isolamento térmico de poliuretano para armazenamento a frio é desempenho de isolamento térmico, e a qualidade do desempenho de isolamento térmico não pode ser observada antes de ser realmente colocada em uso. É tarde demais para observar a diferença entre o consumo de energia. Neste grande número de testes experimentais, realiza-se uma selecção material rigorosa para atingir este objectivo: utilizar éter de amina estrutural para reduzir a condutividade térmica e melhorar o efeito de isolamento térmico; Reduzir tanto quanto possível o teor de água de várias matérias-primas e fórmulas para evitar a deterioração do desempenho de isolamento térmico causado pela espuma de água; Poliéter material principal: os produtos de grandes fábricas com pós-tratamento rigoroso são selecionados. Comparado com o poliéter sem pós-tratamento em pequenas fábricas, sua uniformidade de células de espuma é alta a parede celular é fina, e o desempenho de isolamento térmico é obviamente melhor do que a espuma comum com parede grossa e poros grandes; A utilização de catalisador de amina inodoro pode efectivamente ajustar o equilíbrio da reacção ao gel espumoso e tornar a pele entre camadas pulverizadas mais fina o que é conducente ao desempenho de materiais isolantes de armazenagem a frio; Não são utilizados poliésteres comuns.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoUm grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.


Ishoy.Fabricante de instalações geladasMecanismo de formação do mercado de gestão



Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão,Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição,Ishoy.Congelador, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.A vedação de protecção deve ser montada à volta da porta da atmosfera controlada, com sinais de captura ocular.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Ishoy.,Poupança de energia e poupança de energia: o custo de projeto do armazém de congelamento rápido mencionado acima é muito baixo, mas tem um grande impacto sobre o custo do depósito de congelamento rápido e mais tarde custo de uso. A conta de energia elétrica é muitas vezes um item de despesa importante na fase posterior. O esquema de projeto do show pode reduzir muito o consumo de energia do armazém de congelamento rápido. A seleção do lado de trás ensolarado do armazém de congelamento rápido, a seleção da espessura do quadro de isolamento térmico deve ser adequada, a rigidez da porta do armazém de congelamento rápido e a diferença de temperatura entre as salas de armazenamento de frio adjacentes não deve ser muito grande são todas as questões que precisamos considerar. Há também algumas dicas, tais como o uso da máquina de cortina de ar na porta de congelamento rápido. Recordamos aos utilizadores que utilizam unidades paralelas, tanto quanto possível, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.

3 Respostas   |  até 2024-04-06 03:57:23 | 6 Visualizações

Processamento de pó de ferro 2024-04-06 11:04:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ishoy.Fabricante de instalações geladas Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

serviço de dados da internet 2024-04-06 11:32:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Ishoy.Fabricante de instalações geladas, obrigado!

Chassis 2024-04-06 13:04:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Ishoy.Fabricante de instalações geladas Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde