BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaA espessura da indústria enfraquece

466HP159575805   ·  2024-03-29 10:50:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais

bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.Bebidas,   Todos os tipos de bombas de polpa horizontais adotam a mesma série de peças de transmissão,BebidasBomba submersível de águas residuais WQ, incluindo componentes de suporte e rolamento. O eixo da bomba tem grande diâmetro, boa rigidez, cantilever curto, e não será dobrado e vibrado sob más condições de trabalho. Rolo cônico de linha única pesada ou dupla é selecionado para o rolamento de acordo com a potência transmitida   Em seguida, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Polotsk., pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Primeiro, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.


BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaA espessura da indústria enfraquece



   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Na verdade, o aço inoxidável não é apenas defendido na indústria médica, mas também amplamente utilizado na indústria de bombas de água. A bomba submersível de aço inoxidável da bomba denang é uma delas.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.Consumo,a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.


BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaA espessura da indústria enfraquece



   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoComo,  .   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto quando é necessário controlar o fluxo de transporte,BebidasParâmetros da bomba submersível WQ, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Bebidas,   Primeiro retire a bomba do motor.ea para a área de alta pressão na bomba de água,   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas

3 Respostas   |  até 2024-03-29 10:50:36 | 41 Visualizações

Empresa Guido Saint Stone 2024-03-29 12:32:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borracha A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

benhe tecnologia co., ltd. 2024-03-29 11:48:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

poste de telefone 2024-03-29 12:10:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, BebidasBomba submersa de chorume para revestimento de borracha é o mesmo que a introdução, vendedor honesto
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde