IrlandaPlataforma de elevação de tracçãoLimpeza diária

275HP127226562   ·  2024-03-23 00:55:51   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Escolha o equipamento de elevação adequado com base em suas necessidades reais.Por exemplo, ao usar elevadores Nanchang, considere fatores abrangentes tais como a localização, ambiente, requisitos de equipamento, tamanho, altura, e carga nominal, e selecione uma plataforma de elevação que seja apropriada para o seu nível de trabalho.Irlanda,Não use em condições climáticas adversas, como chuva, neve, trovão, eletricidade ou vento; Nível .Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.Tres Arroyos.,Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços,IrlandaPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carro, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.Solto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.


IrlandaPlataforma de elevação de tracçãoLimpeza diária



  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança ordenará a eliminação imediata dos riscos potenciais de segurança na produção de elevadores de construção e elevadores de carga detectados durante a inspeção. Se a segurança não puder ser garantida antes ou durante a eliminação dos riscos graves de segurança da produção, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.Inspecione e substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação. Durante o uso do óleo hidráulico, a invasão de poluentes pode ter um impacto negativo no sistema hidráulico. Para controlar eficazmente a poluição do óleo hidráulico, é necessário inspecionar e manipular regularmente todas as peças de vedação e juntas, o óleo hidráulico antigo deve ser completamente drenado e todo o sistema hidráulico deve ser limpo antes de usar o óleo hidráulico novo. O impacto do ambiente de baixa temperatura no aço os materiais dos principais componentes de suporte de carga em baixas temperaturas não devem apenas atender aos requisitos de resistência, etc. Portanto, formas estruturais adequadas devem ser selecionadas para elevadores a baixas temperaturas.Verifique se há desgaste em rolos eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.Qualidade,Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.A ajustar o cilindro de óleo.Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas,IrlandaPlataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevação, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.


IrlandaPlataforma de elevação de tracçãoLimpeza diária



O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo, uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada, que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.Consulta,O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevaçãoO usuário espera que a plataforma de elevação possa trazer recompensas para si mesmoEstabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.Irlanda,Durante a operação da terceira fase de elevação,IrlandaPlataforma de elevação de tracção, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.  ?? A investigação de perigos ocultos depende de esforços conjuntos de todos os aspectos:?? As empresas de construção são a principal responsabilidade de identificar perigos ocultos em elevadores de construção. Eles devem fortalecer inspeções diárias e inspeções regulares, e inspecionar cuidadosamente a estrutura de aço, dispositivos de proteção de segurança, dispositivos elétricos e dispositivos de transmissão de elevadores de construção.


2 Respostas   |  até 2024-03-23 00:55:51 | 18 Visualizações

caixa de medição 2024-03-23 10:22:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

IrlandaPlataforma de elevação de tracção É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde