Lida.Mergulho com bombas de esgotoVocê precisa entender as características estruturais de

466HP159575805   ·  2024-03-18 15:30:14   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A seguir,   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podeLida.,   A bomba de água não está instalada firmemente ou instalada muito alta.   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?Horgen.,Lida.Bomba de canalização usada,   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico etc.   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.


Lida.Mergulho com bombas de esgotoVocê precisa entender as características estruturais de



   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso,Lida.Bomba submersível de pasta não entupida, para bomba de pasta submersível   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento, proteção contra curto-circuito, circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (var   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento cMateriais de instalação,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Pare,Lida.Bomba submersível pode bombear esgotos, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Pesquisa do Produto, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Corda de fibra. Execute manutenção, substitua novos rolamentos e remova detritos. Além disso, o líquido pode corroer o selo mecânico da bomba submersível ou do corpo da bomba fazendo com que a água entre no motor da bomba submersível e danifique o motor da bomba submersível. O efeito de usar bomba elétrica de esgoto é bom.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Lida.,   O quê?   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, aperte a porca com uma chave inglesa. como

5 Respostas   |  até 2024-03-18 15:30:14 | 37 Visualizações

Batata Farinha Macarrão Macarrão Floresta Plantação 2024-03-18 16:24:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Lida.Mergulho com bombas de esgoto é bom, é conveniente fazer um pedido?

Comércio por grosso e a retalho de cabos 2024-03-18 15:51:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Lida.Mergulho com bombas de esgoto há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

coletor de pó 2024-03-18 15:59:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Lida.Mergulho com bombas de esgoto, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

Temperamento da Tinta 2024-03-18 16:47:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Lida.Mergulho com bombas de esgoto, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

570HP155642700 2024-03-18 17:39:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Lida.Mergulho com bombas de esgoto. Volte da próxima vez!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde