Torino.Reclamador eléctrico de alta altitudeSegure o mercado

938HP166090698   ·  2024-03-18 03:16:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O layout civil padrão fornecido pelos elevadores é geralmente pequeno em tamanho, a fim de economizar área de construção e melhorar a adaptabilidade do produto. Portanto, se o eixo for menor do que o tamanho padrão, a fábrica deve ser consultada.Hoje em dia, os elevadores são onipresentes, e seja habitação, shopping centers ou estações de metrô, os elevadores foram gradualmente integrados em nossas vidas. Com a crescente popularidade das salas de elevadores, há uma necessidade urgente de popularização científica do conhecimento de segurança de elevadores. Em momentos críticos, o editor ensinará alguns conhecimentos sobre segurança de elevador.Torino.,O elevador não fecha a porta ou abre e fecha repetidamente a porta: há detritos bloqueando a cortina de luz ou placa de contato da porta na entrada ou peitoril.Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.Tokzar.,O que devo fazer se a porta do elevador e a porta de aterragem estiverem fechadas e o elevador não estiver funcionando?O elevador deve ser uma marca de renome mundial com desempenho em projetos chave em todo o mundo ou no mercado interno.Os componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança, etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele, por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, alguém encurta a porta do elevador para conveniência, a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto, e a porta do corredor é curto-circuito, o elevador não pode parar, em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito, devemos identificar qual componente de segurança tem um problema e qual componente de segurança precisa ser curto-circuito. Além disso, após a manutenção ou reparos urgentes são concluídos, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável


Torino.Reclamador eléctrico de alta altitudeSegure o mercado



Altura de elevação da escada rolante. A distância vertical entre os dois andares da entrada e saída da escada rolante.A diferença entre os elevadores domésticos e os elevadores públicos comuns é que o foco dos elevadores domésticos e dos elevadores públicos comuns é diferente, com alguns indicadores significativamente reduzidos. Por exemplo, a capacidade de carga dos elevadores domésticos não excede kg, o que é muito menor do que a dos elevadores públicos comuns. Os elevadores domésticos não precisam considerar a questão do fluxo de passageiros, e a velocidade de elevação é mais lenta, garantindo a segurança. A velocidade de elevação é geralmente entre , a ,m/s, e funcionando sem problemas.A Associação de Elevadores da China aderirá à reforma e abertura, avançará, aprenderá humildemente todas as tecnologias avançadas e gestão de fontes nacionais e internacionais e participará em intercâmbios em toda a indústria, esforçando-se para promover o progresso tecnológico e melhorar a qualidade da indústria, e promovendo empresas de elevador para fornecer produtos de elevador mais avançados e melhores serviços aos usuários. A empresa de elevadores afirmou que o antigo elevador, que está em uso há anos, não só ocupa um grande espaço, mas também tem apenas um compartimento de elevador por elevador, tornando-o claramente não mais adequado para a sociedade moderna em rápido desenvolvimento. O rápido crescimento da população urbana levou a; Elevadores múltiplos; Este projeto surgiu no momento histórico.Requisitos de instalação,A largura e a profundidade do eixo devem ser medidas para cada camada para evitar o desvio excessivo entre a parte superior e a parte inferior do eixo. Use uma haste de madeira fina para medir o comprimento do eixo de entrada do hall e, em seguida, use uma régua para medir o comprimento da haste de madeira. Uma fita métrica de aço é suficiente para medir a largura do eixo. Se a profundidade do eixo não é grande, uma fita métrica de aço também pode ser usada diretamente para medir o eixo. Observe que algumas paredes do eixo são projetadas para ser grossas na parte inferior e finas na parte superior, resultando em um fenômeno de estreito na parte inferior e largo na parte superior.Estação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com hidrantes de incêndio interiores.


Torino.Reclamador eléctrico de alta altitudeSegure o mercado



Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.Conhecimento enciclopédicoA sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.A diferença de preço dos elevadores de vivendas pode ser muito significativa dependendo de diferentes graus, configurações, capacidades, importações e produtos domésticos. Os preços aproximados de elevadores domésticos de diferentes graus podem se referir à seguinte faixa.Estação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.Torino.,O eixo para atualizar o elevador antigo: A medição do eixo para o elevador antigo é a mesma que o eixo que acabou de ser construído. Quando o elevador antigo ainda não estiver em uso, como o tamanho da sala de máquinas altura do chão e tamanho da rede da abertura da porta. Há duas situações em que o elevador antigo ainda não está em uso: a. Quando o elevador antigo pode começar: neste caso, o técnico de elevador deve cooperar na medição do eixo! E certifique-se de prestar atenção à segurança! O técnico de elevador abre a porta do hall no primeiro andar e inicia operações de manutenção para conduzir o carro acima do segundo andar. O pessoal de medição abre a porta do piso no primeiro andar para medir os dados do poço prestando atenção ao registro do tamanho do poço e da estrutura da parede do primeiro andar, como se a porta do hall está centralizada, se há suportes, se há estruturas especiais na parede do eixo, o espaçamento entre vigas de anel e a posição das peças embutidas. Depois de medir a sala de máquinas, o pessoal de medição, com a colaboração dos técnicos sobe ao telhado do carro e inicia o elevador a uma velocidade de manutenção. Quando o telhado do carro é ligeiramente inferior ao peitoril da porta do salão do segundo andar, o estacionamento pára. Durante este processo,Torino.Máquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratória,Torino.funil hidráulico totalmente automático da máquina basculante, o pessoal de medição observa e mede o curso total do eixo a partir do piso superior,Torino.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapas, principalmente a altura do piso, enquanto grava a medição (a segurança deve ser dada atenção, e especial atenção deve ser dada a peças móveis, como contrapesos e cabos de arame).Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.A corrente e a corda da compensação não devem colidir com o eixo ou outros componentes durante a operação do elevador.


3 Respostas   |  até 2024-03-18 03:16:53 | 65 Visualizações

Empresa de tecnologia de aquecimento a cada momento 2024-03-18 12:31:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Torino.Reclamador eléctrico de alta altitude É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Vendas e importação e exportação de materiais de isolamento anticorrosivo de plástico reforçado com fibra de vidro 2024-03-18 12:17:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Torino.Reclamador eléctrico de alta altitude A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

montanha de plástico 2024-03-18 10:29:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Torino.Reclamador eléctrico de alta altitude Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde