RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frioQual é a proporção de

632HP195506591   ·  2024-03-13 19:00:37   ·   energia

É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar,RazrogGenericNameInstalação do fabricante de frio, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.RazrogGenericName,O sistema de monitoramento de ar condicionado pan-geográfico de monitoramento de sala de ar condicionado consiste em equipamento de frente, aplicativo / dispositivo cliente e tela grande PC.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Kotleck., a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio, processo de produção, refrigeração,RazrogGenericNameRefrigeração e armazenagem a frio fresca, temperatura etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio, de modo que ele pode se tornar um todo.Sempre que a abertura e a perfuração sejam necessárias para a placa de topo ou para a placa de parede, e a abertura e perfuração devem ser efectuadas após revisão; O buraco de entrada, buraco líquido de entrada buraco de retorno, buraco de abastecimento de água e buraco de drenagem devem ser abertos com um abridor de buraco. O tratamento da construção deve ser efectuado em tempo útil após abertura e perfuração, e o orifício deve ser fechado com material de espuma ou selante para evitar fugas de ar e circulação a frio; A port a, a ventilação e o porto de entrega devem ser decorados com bordas enroladas e fixadas com rebites de tracção, com um espaçamento de mm e mm exterior.Armazenamento frio,RazrogGenericNameArmazenamento a frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.


RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frioQual é a proporção de



Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.Descongelamento de água: pulverizar o dispositivo de pulverização de água na superfície do evaporador para derreter a camada dupla e, em seguida, através do tubo de drenagem. Este esquema tem alta eficiência, procedimento de operação simples e flutuação de temperatura pequena. Do ponto de vista energético, o consumo de arrefecimento por metro quadrado de evaporação pode atingir -kj. A descarga de água congelada é também fácil de fazer nevoeiro no armazém, causar a gotejamento de água no teto da sala fria, e reduzir a vida útil.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Recomendação de informação,Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.


RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frioQual é a proporção de



A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Onde é BOM, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Teste de vazamento de amoníaco: detecção de vazamento de enchimento de amônia pode ser realizada após o teste de vazamento do sistema e pressão. O objetivo é melhorar a rigidez do ar do sistema de depósito de manutenção fresca e criar uma boa base para o sistema para encher amoníaco e envolver materiais de isolamento térmico.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.RazrogGenericName,Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?

4 Respostas   |  até 2024-03-13 19:00:37 | 53 Visualizações

Xingyao Novo Material Technology Co., Ltd. 2024-03-13 20:29:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frio. Volte da próxima vez!

Placa anti-reflexo 2024-03-13 19:12:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frio. Volte da próxima vez!

Consultoria de avaliação de segurança contra incêndio 2024-03-13 19:26:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frio. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

530HP141750488 2024-03-13 19:42:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em RazrogGenericNameEngenharia de armazenagem a frio, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde