Delft.Plataforma de elevação hidráulica manualTecnologia de armazenamento

237HP184976196   ·  2024-04-14 00:35:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais
uma vez que isso não só reduz a vida útil

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, mas também representa riscos para a segurança.Ao reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis,Com o desenvolvimento contínuo de várias indústrias, os elevadores são cada vez mais confiáveis e amplamente utilizados pelos clientes.Os elevadores usam materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, operação flexível e implementação conveniente. As vantagens de elevação suave, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposição e outros lugares, é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, decoração de pintura, dispositivos elétricos de mudança, limpeza e manutenção, e outros fins.Antes da operação do elevador, o responsável pela obra deve explicar ao operador os aspectos técnicos e de segurança, incluindo: o conteúdo e requisitos do site de trabalho; Precauções de segurança e pontos de perigo; Divisão de pessoal do trabalho e âmbito de responsabilidade.Bazar do Dharan,Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano, como uma fundação ou terreno irregular, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


Delft.Plataforma de elevação hidráulica manualTecnologia de armazenamento



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece,Delft.Equipamento hidráulico de plataforma de elevação, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.Certifique-se de que a distância entre os interruptores de limite superior e inferior e o ferro de limite esteja dentro do limite de ,-mm entre o punho do interruptor de limite e o ferro de limite superior e inferior quando o interruptor de limite estiver desconectado. Depois de ajustar o interruptor de limite e o interruptor de limite apropriadamente, você pode prosseguir com a montagem do quadro do trilho de guia, do quadro do acessório e do quadro do guia do cabo.O que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,Os diferentes materiais usados para o mesmo modelo podem não ser a razão para a cotação. Alguns comerciantes inescrupulosos usam materiais que são finos e escassos, cortando cantos para garantir que você só pode usá-los normalmente no curto prazo, mas seu desempenho de segurança e vida útil será muito pior. Portanto, quando usamos elevadores, se o preço oferecido por esta empresa é geralmente muito baixo, precisamos considerá-lo cuidadosamente e não fazer um grande negócio fora de pequenas coisas.Durante a operação de rotação do elevador, é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, e atenção deve ser dada para se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.


Delft.Plataforma de elevação hidráulica manualTecnologia de armazenamento



Melhorar a função de elevaçãoBase de inspecção,Melhorar a função de elevaçãoEm primeiro lugar, para a manutenção mensal do elevador, o seguinte é uma breve introdução às diferentes características e usos dos produtos: Com o desenvolvimento contínuo da ciência e da tecnologia e as necessidades do mercado, elevadores foram adicionados, e há mais e mais tipos de elevadores incluindo elevadores de mastro único, elevadores de mastro duplo, elevadores principais de três mastros, elevadores de liga de alumínio de quatro mastros e elevadores multi mastros, Abaixo está uma introdução específica e explicação:Delft.Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta,Delft.Elevador hidráulico móvel,Delft.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículo, remova o filtro de óleo, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Elevador de três mastros: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e abaixar sincronicamente, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma de mastros. Tem uma capacidade de carga extremamente grande e a estabilidade de um elevador multi pilar. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.Alguns fabricantes de configuração de acessórios oferecem preços elevados para elevadores, mas melhoram a segurança, conveniência e durabilidade da plataforma de elevador hidráulico em diferentes níveis técnicos, tais como proteção contra sobrecarga, proteção ultra-alta, elétrica à prova de explosão, rede de segurança, etc Eles estão comprometidos em produzir produtos padrão.


3 Respostas   |  até 2024-04-14 00:35:31 | 40 Visualizações

Empresa Bao Zhao 2024-04-14 08:20:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu realmente sinto muito.

Excluindo equipamentos de combate a incêndio 2024-04-14 09:32:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Delft.Plataforma de elevação hidráulica manual, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

709HP180518493 2024-04-14 08:52:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Delft.Plataforma de elevação hidráulica manual, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde