Oupeye.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQuais são as precauções na operação

466HP159575805   ·  2024-04-08 01:32:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaOupeye.,Oupeye.Corpo da bomba de conduta,   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento, proteção contra curto-circuito, circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (var   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.Alócio,   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo,Oupeye.Bomba de poço profundo com parafuso, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.


Oupeye.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQuais são as precauções na operação



   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   o equipamento de tratamento de água deve ser selecionado de acordo com vezes o consumo de água relativamente elevado por hora.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Garantia de qualidade,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq


Oupeye.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQuais são as precauções na operação



   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Departamento de vendas,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.bomba do ry que é apropriada para transportar pasta abrasiva ou corrosiva. As estruturas de todos os tipos de bombas de pasta horizontal são semelhantes, tampa da bomba, impulsor, etc.) tem estruturas diferentes. A parte da cabeça da bomba,Oupeye.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, a parte da vedação do eixo e a parte da transmissão   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Oupeye.,   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura também precisamos consultar as instruções ao desmontar.

2 Respostas   |  até 2024-04-08 01:32:49 | 62 Visualizações

Projeto de equipamentos e acessórios de tratamento de água 2024-04-08 10:46:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Oupeye.Bomba de chorume de fluido de perfuração ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Produtos químicos diários 2024-04-08 09:26:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Oupeye.Bomba de chorume de fluido de perfuração qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde