ZottegemBomba de poço profundo BaigangTrês problemas que requerem atenção na produção

466HP159575805   ·  2024-04-07 03:11:19   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma,ZottegemBomba de poço profundo Baigang, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Zottegem, estende IRG bomba centrífuga de circulação de água quente vertical de acordo com os requisitos de seleção de tipo de diferentes meios de transmissão e temperaturas, GRG bomba de tubulação de alta temperatura vertical, IHG bomba centrífuga química vertical, YG bomba centrífuga de tubulação vertical, ihgb vertical bomba centrífuga de tubulação de aço inoxidável à prova de explosão e isgb tubo à prova de explosãoPasse-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteLapua.,ZottegemBomba de vórtice e bomba de condutas,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Em seguida,ZottegemMergulho com bombas de esgoto, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.


ZottegemBomba de poço profundo BaigangTrês problemas que requerem atenção na produção



   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   Bombas, bombas auto-escorvantes, bombas de esgoto, bombas químicas e outras bombas também podem ser chamadas de bombas de reforço de tubulação.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaBase de inspecção,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


ZottegemBomba de poço profundo BaigangTrês problemas que requerem atenção na produção



   O quê?Inspecção Da amostragem,  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   antes de iniciar, verifique todos os circuitos e interruptores para ver se sua fiação está correta e confiável, e verifique se a direção de funcionamento do motor está correta. Se os problemas acima não forem encontrados gire-os sobre o solo por ~ minutos (o tempo não deve ser muito longo para evitar danificar peças ou queimar enrolamentos do motor), ele pode ser iniciado   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então euZottegem,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.

2 Respostas   |  até 2024-04-07 03:11:19 | 15 Visualizações

rede 2024-04-07 10:35:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom ZottegemBomba de poço profundo Baigang. Obrigada.

cabeça 2024-04-07 12:05:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar ZottegemBomba de poço profundo Baigang especificações detalhadas?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde