Johvi.Transformador de energia S13-630Quais são as formas de controlar a quantidade

122HP117294921   ·  2024-03-28 02:24:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Johvi.,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Mashtul Como Suq,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V,Johvi.O transformador de tipo seco é bom, o valor de resistência excede m ohm bus.O ruído do transformador de tipo seco vem deNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Johvi.Transformador de energia S13-630Quais são as formas de controlar a quantidade



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?ONDE,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Johvi.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Johvi.Transformador de energia S13-630Quais são as formas de controlar a quantidade



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Criar brilho,A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Método de farejar nariz de inspecção TransformerAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Em carga encomendada:() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,Johvi.Transformador de grelha, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

5 Respostas   |  até 2024-03-28 02:24:05 | 66 Visualizações

Fu yun trading co. 2024-03-28 11:25:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Johvi.Transformador de energia S13-630 Como está a qualidade? Tem em estoque?

Tablet Produtos da própria empresa 2024-03-28 09:39:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Johvi.Transformador de energia S13-630, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Vendas de nossos produtos e aço 2024-03-28 09:40:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Johvi.Transformador de energia S13-630 A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

Instalação e construção de engenharia de iluminação rodoviária 2024-03-28 09:33:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar Johvi.Transformador de energia S13-630. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Componentes semicondutores 2024-03-28 11:42:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Johvi.Transformador de energia S13-630 A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde