Lojo.Concepção do transformador eléctricoQuais são os requisitos para tratamento de perguntas

122HP117294921   ·  2024-03-23 02:38:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Lojo.Preço do transformador de energia: 1000KVA, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Lojo.,O mercado interno de transformadores é lentoFabricante de transformadores de tipo secoKronov.,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Lojo.Concepção do transformador eléctricoQuais são os requisitos para tratamento de perguntas



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoComo selecionar transformador de tipo secoComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?Serviço honesto,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Lojo.Preço unitário do transformador de tipo caixa, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Lojo.Concepção do transformador eléctricoQuais são os requisitos para tratamento de perguntas



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Preço de Mercado,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade cobre, processo de instalação de fio,Lojo.Série de tecnologias transformadoras de energia, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Método de toque manual para inspecção dos transformadoresFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboLojo.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor

5 Respostas   |  até 2024-03-23 02:38:02 | 43 Visualizações

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2024-03-23 10:07:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Lojo.Concepção do transformador eléctrico. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Materiais de embalagem shangke co., ltd. 2024-03-23 11:37:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Lojo.Concepção do transformador eléctrico a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Consulta de produtos médicos 2024-03-23 11:05:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lojo.Concepção do transformador eléctrico Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Vendas de nossos produtos e aço 2024-03-23 09:53:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Lojo.Concepção do transformador eléctrico, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Subcontratação de mão de obra de engenharia 2024-03-23 11:27:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Lojo.Concepção do transformador eléctrico. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde