LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraDiferentes funções em uso

530HP141750488   ·  2024-03-22 01:31:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A plataforma de elevação da tecnologia da automatização é relativamente simples e conveniente na operação prática. Alto fator de segurança e forte confiabilidade. Esta é uma escolha ideal e requer trabalhar em alturas em vários locais de trabalho. O material da plataforma de elevação em si é estrutura de aço de alta qualidade. Equipamento electrónico de tecnologia de soldadura a laser. Operação prática de soldagem dupla face formando tecnologia de processamento. A plataforma de serviço é equipada com dispositivos de segurança pré-alarme, tais como alarmes horizontais,LatinoPlataforma de elevação hidráulica elétrica, válvulas de equilíbrio estático e placas de segurança totalmente automáticas. Portanto o fator de segurança das plataformas de serviço na aplicação e aplicação é definitivamente confiável. Adequado para operações de alta altitude em oficinas de produção de plantas de processamento e seus auditórios urbanos, aeroportos ou parques científicos. Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude, a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo, os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.Latino,: Se a válvula unidirecional da bomba manual estiver presa e não retornar, o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo pode ser afrouxado para manutenção, limpeza e substituição do óleo hidráulico limpo.Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)Mestre.,Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, tais como sobrecarga, suporte instável, impurezas do óleo hidráulico etc. Em resposta às razões acima,LatinoPlataforma de elevação hidráulica importada, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.


LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraDiferentes funções em uso



Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.Elevadores hidráulicos e cilindros de óleo de rolamento de carga podem agir diretamente no poço de fundação, exigindo baixa resistência do eixo e eixos de estrutura de concreto de tijolo ou tijolo.Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.Risco de qualidadeQuando a plataforma de elevação é ajustada à esquerda e à direita, verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, e se há também óleo dentro do trilho deslizante. Se não, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.


LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraDiferentes funções em uso



Pode reduzir os custos de investimento: a distância superior (OH) pode ser mais de m, e a sala de computadores pode ser ajustada em conjunto com a localização da bomba do edifício, tornando o layout do edifício mais razoável e bonito, refletindo os valores gerais. A resolução de problemas é simples e reconfortante: Quando o elevador hidráulico tem uma falha de energia ou um mau funcionamento é fechado, o pessoal de gestão pode facilmente operar as etapas para economizar pessoal.Excelente serviço.,Ao usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).Os elevadores hidráulicos da carga são amplamente utilizados na produção da oficina, no transporte da doca, e em outros lugares. Em geral, novas comprasIntrodução à plataforma de elevação de descarga: A plataforma de elevação de descarga é um equipamento auxiliar especializado usado em conjunto com empilhadeiras para carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga e descarga em lote. Os produtos da plataforma de descarga do armazém usam a energia hidráulica manual e não exigem a fonte de alimentação. Apenas uma pessoa precisa operar para conseguir carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.Latino,O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção, e substitua-a se necessário.O circuito de velocidade é o circuito que alterna a velocidade de movimento e a velocidade do atuador no sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia. Principalmente incluindo válvulas, bombas e atuadores. Os circuitos de velocidade comumente usados incluem circuitos de velocidade, circuitos de alta velocidade e circuitos de comutação de velocidade.


5 Respostas   |  até 2024-03-22 01:31:03 | 62 Visualizações

Escritório de processamento de torno Zhaoji 2024-03-22 09:54:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Incluindo aspersão e micro-irrigação 2024-03-22 10:52:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Produtos pecuários 2024-03-22 09:20:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura também é real.

709HP180518493 2024-03-22 09:44:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

275HP127226562 2024-03-22 09:02:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde