Piacenza.Elevador elétrico de 200 kgPrincípio de trabalhar na direção certa

935HP175192871   ·  2024-03-22 00:40:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Piacenza.,O princípio de funcionamento da plataforma de elevação da liga de alumínio é que o óleo hidráulico é composto de uma bomba de palhetas para formar uma certa pressão, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão,Piacenza.Elevador eléctrico a pé, válvula do acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrioComo um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é superior em termos de produto, engenharia civil e custos operacionais. O editor do elevador elétrico fornecerá uma análise detalhada: as vantagens do produto são que o equipamento carrega uma grande carga, pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.Riscani.Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga cálculos de projeto devem ser realizados.Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.


Piacenza.Elevador elétrico de 200 kgPrincípio de trabalhar na direção certa



Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador elétrico usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale os dois conjuntos de racks de acionamento separadamente usando equipamentos pesadosMais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.Gestão económica,De acordo com as diferentes demandas no mercado, os nomes das plataformas de elevação variam. Alguns são chamados elevadores elétricos, plataformas hidráulicas,Piacenza.Mesa de elevação elétrica de garfo de tesoura,Piacenza.Elevador eléctrico simples, elevadores, elevadores de carga, etc. Plataformas de elevação também derivam plataformas de elevação fixas e plataformas de elevação móveis com base na demanda do mercado. Além disso, com as mudanças na demanda do mercado, plataformas de elevação de liga de alumínio, elevadores elétricos de liga de alumínio, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.A placa de aviso de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser colocada proeminentemente na gaiola suspensa para a capacidade de carga nominal e número nominal de passageiros do elevador elétrico de construção. É estritamente proibido usar elevadores elétricos de construção além da capacidade de carga nominal ou número nominal de passageiros.


Piacenza.Elevador elétrico de 200 kgPrincípio de trabalhar na direção certa



A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Linha do Produto,Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurançaVerifique os parafusos de fixação, pinos e parafusos de conexão.A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.Piacenza.,A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.


4 Respostas   |  até 2024-03-22 00:40:58 | 15 Visualizações

o-Nitrofenol 2024-03-22 08:22:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Piacenza.Elevador elétrico de 200 kg Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

desenho de escultura 2024-03-22 08:48:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Piacenza.Elevador elétrico de 200 kg Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Procedimentos de inspeção anual de veículos da agência 2024-03-22 08:33:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Piacenza.Elevador elétrico de 200 kg especificações detalhadas?

bueiro 2024-03-22 08:53:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Piacenza.Elevador elétrico de 200 kg. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde