Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformadorBom serviço

122HP117294921   ·  2023-01-10 21:04:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Patos Fshat.,O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Cherven Bryag.,Companhia transformadora imersa em óleoAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformadorBom serviço



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Patos Fshat.Três fases transformadoras 100kW, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Alvo,O ruído do transformador de tipo seco vem deEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformadorBom serviço



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Análise,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresSolução de ruído do transformador de tipo secoPatos Fshat.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Patos Fshat.Capacidade transformadora imersa em óleo, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

5 Respostas   |  até 2023-01-10 21:04:43 | 248 Visualizações

Silver Road East Company 2023-01-10 21:10:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformador a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

A gestão de ativos estatais do Grupo 2023-01-10 21:41:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformador também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Pesquisa e desenvolvimento de produção e tecnologia de produtos de obras ferroviárias 2023-01-10 21:16:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformador basicamente satisfeito.

fabricação de vinho 2023-01-10 23:18:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformador A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

escrivaninha 2023-01-10 23:16:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Patos Fshat.Recuperação do gabinete do transformador é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde