Mace.Elevadores para estaleiros de construçãoTendência fraca ou recuperação de curto prazo

323HP155335083   ·  2024-04-17 00:20:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar,Pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança durante operações de alta altitude.Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco, também conhecidos como estágios de elevação, são instalados especificamente no palco e usados para levantar e girar o palco. Tem múltiplas funções,Mace.Elevadores para estaleiros de construção, tais como levantar, girar e inclinar, e adota medidas de proteção tais como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem limite mecânico,Mace.Tipo tesoura de elevação, à prova de explosão hidráulica, etc.Matara.,O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadoresTrabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?Muitos elevadores móveis estão equipados com vários dispositivos de proteção para garantir a segurança da vida das pessoas. Agora vamos dar uma olhada em quais ferramentas de segurança estão disponíveis em elevadores móveis?


Mace.Elevadores para estaleiros de construçãoTendência fraca ou recuperação de curto prazo



O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência com um mecanismo mecânico tipo tesoura que é fácil de manter, tem forte estabilidade e alta capacidade de carga.A altura de elevação é de cerca de metros, e a capacidade de carga é de cerca de toneladas.O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo que também são questões muito importantes para as próprias empresas.Garantia de qualidade,Uma grande empresa de serviços de equipamentos de armazenagem logística operada diretamente por fabricantes com preços garantidos e serviços garantidos. Devido ao fato de que elevadores fixos são equipamentos mecânicos, a parada de emergência pode ser usada. Portanto, é necessário verificar cuidadosamente se todos os itens estão normais e garantir a eficácia do dispositivo de travagem.Ao usar, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base na roda de caminhada prestes a deixar o chão), e dormentes podem ser usados quando necessário.


Mace.Elevadores para estaleiros de construçãoTendência fraca ou recuperação de curto prazo



Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.Desenvolvimento potencial,Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.Os elevadores móveis exigem que os operadores de alta altitude sempre prendam seus cintos de segurança às cordas de segurança durante o processo de movimento.Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.Mace.,Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas para baixar natural a plataforma de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional.Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.Envolvimento oportuno e substituição de peças danificadas é um tipo de elevador hidráulico, também conhecido como elevador hidráulico de trilho guia, adequado para transportar mercadorias acima de edifícios, restaurantes e pisos de hotéis. Aqui está Lipusheng Machinery para introduzir a manutenção diária do elevador.


5 Respostas   |  até 2024-04-17 00:20:17 | 14 Visualizações

Sun Supply and Marketing Company 2024-04-17 08:34:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Mace.Elevadores para estaleiros de construção, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Orson Garden Landscape Facilities Construtora 2024-04-17 09:46:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mace.Elevadores para estaleiros de construção A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

Orange Network Technology Corporation 2024-04-17 08:54:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, Mace.Elevadores para estaleiros de construção é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Instalação de energia 2024-04-17 08:03:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mace.Elevadores para estaleiros de construção Muito satisfeito, boa qualidade.

Varejo de produtos químicos 2024-04-17 08:41:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Mace.Elevadores para estaleiros de construção Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde