Kovola.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMarketing em rede traz novas oportunidades de desenvolvimento

466HP159575805   ·  2024-04-09 02:24:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.Kovola.,   E bomba de chorume multi-estágio; Em quarto lugar, os tipos de bomba de pasta podem ser divididos do shell da bomba de pasta: bomba de pasta de casca única e bomba de pasta de aula; Let s falar mais sobre a classificação do modelo de bombas de polpa: tais como ah, HH, m bombas de polpa. Estas séries de bombas de pasta podem ser coletivamente referidas como bombas de pasta de série fracionária porque estes tipos   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Bordj El Kiffan.,Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, também é equipado com um impulsor de mistura,Kovola.Bomba submersível QJ, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a bomba só pode ser reparada   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.


Kovola.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMarketing em rede traz novas oportunidades de desenvolvimento



   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   O método de tratamento é o seguinte: tente garantir a estabilidade da bomba de água durante a instalação,Kovola.Parâmetros da bomba submersível WQ, e a bomba de água não deve ser instalada muito alta.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água,Kovola.Bomba de poços profundos, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoHonestidade e benefício mútuo,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, nossa sobrevivência básica é um problema.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.


Kovola.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMarketing em rede traz novas oportunidades de desenvolvimento



   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam popularesDesconto?,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Bomba de poço profundo de aço inoxidável pode mergulhar no subsolo e bombear água quente do subsolo profundo. No entanto, devido a uma grande quantidade de húmus e vapor de água subterrâneo, é fácil aderir à superfície de vários instrumentos e ferramentas, resultando em ferrugem e vida útil reduzida. A bomba de poço profundo de aço inoxidável é fácil de quebrar? Utilização durante um período de tempoAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Kovola.,   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar

2 Respostas   |  até 2024-04-09 02:24:53 | 5 Visualizações

Serviço de realocação da Shougang Company 2024-04-09 10:38:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Kovola.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Instalação de equipamentos de ensino multimídia 2024-04-09 10:00:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Kovola.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado. Obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde