Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAcessível

78HP121928405   ·  2024-04-05 00:46:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais

: A remoção química de ferrugem envolve principalmente o uso de ácido para reagir com os componentes metálicos do elevador de parafuso para remover produtos de ferrugem da superfície de ferrugem da haste de pressão. Este tipo de remoção de ferrugem é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso, e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão tais como instrumentos eletrônicos da corrosão ácida durante o uso.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Torino.,Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda significativa no próprio elevador espiral.Youssoufia.,Felizmente, coloque um pano macio ou papelão sobre ele antes de instalá-lo.O potencial de arranque durante a operação. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Com base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação econômica deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em carro, fixos, hidráulicos, garfos de tesoura,Torino.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulico, etc.)


Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAcessível



Com o progresso dos tempos, elevadores de trilho guia são amplamente utilizados, e é inevitável encontrar alguns problemas ao usar elevadores de trilho guia. Hoje, vou explicar-lhe o que fazer se a velocidade dos elevadores de trilho guia diminui.Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.As caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente,Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia,Torino.Elevador hidráulico elétrico,Torino.Manual da plataforma de elevação hidráulica, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.Além disso, é estritamente proibido usar martelos ou outras ferramentas durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de instalação antes de apertar os parafusos de tensão.Após cuidadosa inspeção, verificou-se que foi causado principalmente por duas razões: uma foi a perda de pressão hidráulica e a outra foi o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.


Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAcessível



Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.Lista de materiais de instalaçãoComo manter e manter os fabricantes de elevadores durante o levantamento da construçãoO elevador de liga de alumínio tem um design simples, aparência bonita e praticidade forte substituindo os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, com alta eficiência de trabalho, segurança e estabilidade e baixa taxa de falha.Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.Torino.,Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso é conectada ao cone do lado da plataforma de elevação e ao bloco de posicionamentoFelizmente, coloque um pano macio ou papelão sobre ele antes de instalá-lo.É bom não cobrir o carro com roupas para veículos de trabalho de alta altitude. Se o veículo está estacionado fora em tempo ventoso e chuvoso, as roupas vão repetidamente bater a pintura do carro, especialmente se o carro está soprando areia sobre as roupas, ele vai desenhar muitos pequenos arranhões nas roupas, porque com o tempo, ele vai levar a tinta preta. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador de veículo de trabalho de alta altitude arranhe as partículas de areia na superfície da tinta.


5 Respostas   |  até 2024-04-05 00:46:36 | 68 Visualizações

Guanyu Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd. 2024-04-05 09:05:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsiva é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Empresa de Equipamentos para Oleodutos Huagang 2024-04-05 07:53:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

Papel especial e negócios de importação e exportação 2024-04-05 08:03:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsiva, obrigado!

bandeja de cabos 2024-04-05 10:14:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsiva Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Vendas de roupas de peles 2024-04-05 08:50:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Torino.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsiva Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde