Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQAnálise do efeito da aplicação e problemas

466HP159575805   ·  2024-03-27 02:35:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

eficiência. Então nós re utilizar   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noByerazino.,   Depois que a bomba de pasta submersível é conectada, megohm, o dispositivo deve ser levantado para descobrir a causa. Porque a bomba submersível da pasta é usada frequentemente   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaEl Ejido.,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.


Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQAnálise do efeito da aplicação e problemas



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   Substitua o rolamento de esferas do motor.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.Preço de Mercado,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Além disso, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.


Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQAnálise do efeito da aplicação e problemas



   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação,Byerazino.Bomba de chorume ZD, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas oDescrição Da tarefa,   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   Água do selo do eixo,Byerazino.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, nenhuma diluição da polpa, bom efeito do selo do eixo. Pode ser usado quando a pasta não é permitida para ser diluída.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimByerazino.,Byerazino.Ah bomba de chorume,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Diversão

5 Respostas   |  até 2024-03-27 02:35:17 | 52 Visualizações

produto de madeira 2024-03-27 10:10:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQ Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Engenharia de construção e instalação 2024-03-27 11:09:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQ de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

luzes de poste alto 2024-03-27 10:33:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQ Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

escrivaninha 2024-03-27 11:50:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Byerazino.Parâmetros da bomba submersível WQ e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde