Krychaw.Bomba de condutas corrosivasPontos de vista inconsistentes sobre as perspectivas da indústria

466HP159575805   ·  2024-03-22 05:56:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisKrychaw.,   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeBrunswick.,   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   Parafusá-lo para baixo,Krychaw.Bomba vertical de pasta,Krychaw.Bomba submersível QJ, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   O quê?


Krychaw.Bomba de condutas corrosivasPontos de vista inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que MPa, o fluido de vedação -, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoaling e sobrecarga, que é um método mais ativo. Portanto, aplicamos a tecnologia de vedação hidrodinâmica do impulsor auxiliar e a tecnologia de projeto de não sobrecarga da bomba à bomba de esgoto submersível, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaEvolução do Mercado,   Com água você pode começar a trabalhar.   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.


Krychaw.Bomba de condutas corrosivasPontos de vista inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Novo Produto,   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)   O quê?Krychaw.,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade,Krychaw.Bomba para poços profundos de irrigação, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.

3 Respostas   |  até 2024-03-22 05:56:43 | 69 Visualizações

Ferramentas 2024-03-22 07:11:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Krychaw.Bomba de condutas corrosivas especificações detalhadas?

Comércio por grosso e a retalho de cabos 2024-03-22 13:59:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Krychaw.Bomba de condutas corrosivas Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Equipamentos de ar condicionado 2024-03-22 13:46:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Krychaw.Bomba de condutas corrosivas há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde