Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície

466HP159575805   ·  2024-03-12 06:31:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Razoável.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Corsingborg.,interrupção, a causa deve ser descoberta imediatamente ou a bomba deve ser desligada para inspeção. O cabo não deve esfregar contra a parede do eixo para evitar que a água do poço penetre no motor ao longo do núcleo do cabo depois que o cabo é usado.   Desta forma, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e o fato éSão Petersburgo,   Em seguida,Corsingborg.Bomba de poços profundos de fogo, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Geralmente,Corsingborg.Bomba submersível de esgotos, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porquee selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície



a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Verifique o enrolamento do motor: se o enrolamento estiver úmido ou houver poeira areia e outros acessórios no enrolamento, o que pode reduzir o isolamento do enrolamento, ele deve ser removido imediatamente.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?Cliente primeiro,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície



   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaÂmbito do projecto,   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.melhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Corsingborg.,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida fornecer água,   A seguir,Corsingborg.Bomba de chorume HH,   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor selo mecânico, etc.

2 Respostas   |  até 2024-03-12 06:31:34 | 16 Visualizações

mudas florestais economicas 2024-03-12 13:48:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Corsingborg.Bomba submersível de esgotos recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Contratar serviços de gerenciamento de energia 2024-03-12 07:39:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Corsingborg.Bomba submersível de esgotos genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde