Keuru.Ah bomba de chorumePor que sua flexibilidade está ficando cada vez melhor

466HP159575805   ·  2024-04-16 07:06:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witKeuru.,   Retire o anel de travamento do acoplamento, desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito,Keuru.Bomba de poços profundos, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Pergamino.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então euPasse-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste


Keuru.Ah bomba de chorumePor que sua flexibilidade está ficando cada vez melhor



   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, mas agora não é. O gabinete de controle de incêndio não é opcional, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, deixe Vamos dar uma olhadela. Porquê os bombeiros?   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura,Keuru.Bomba para poços profundos de irrigação, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Ativos,   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.


Keuru.Ah bomba de chorumePor que sua flexibilidade está ficando cada vez melhor



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Onde o posso encontrar?,Keuru.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, selecione o modelo de bomba apropriado de acordo com Q e H determinados. Deve-se notar que na seleção real o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   Finalmente, o modelo de bomba mais próximo da intersecção da curva de desempenho da bomba e da curva de desempenho do dispositivo deve ser selecionado, tanto quanto possível.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.Keuru.,y   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.

3 Respostas   |  até 2024-04-16 07:06:21 | 67 Visualizações

reparo do carro 2024-04-16 09:23:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Keuru.Ah bomba de chorume há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

equipamento de vácuo 2024-04-16 07:14:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Keuru.Ah bomba de chorume oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

Equipamentos e acessórios para trilhos de metrô 2024-04-16 08:17:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Keuru.Ah bomba de chorume, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde