Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO processo detalhado de trabalho de desengorduramento

984HP143755493   ·  2024-04-09 04:57:26   ·   Materiais de construção

GB n.o. I-beam é em altura, em largura da perna e na espessura da cintura.A forma de uma pequena fissura longitudinal na superfície do tubo de liga é inferior a mm A largura global é inferior a mm A profundidade é inferior a .mm.Hamburgo-Nord.,Quando a largura do feixe for pequena, o reforço deve ser dobrado.Incluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, sistema de passagem transversal e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.Burao.,Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, só pode ser usado diretamente para dobrar membros ou membros reticulados em sua Web por causa de seu tamanho de seção grande e estreito e grande momento de inércia entre os dois eixos principais na seção. Não é adequado para membros de compressão axial e membros flexurais perpendicular ao plano web quer seja ordinário ou leve, por is so a sua gama de aplicações é muito limitada. Os raios I são amplamente utilizados em edifícios e outras estruturas metálicas.Algumas aplicações de I-beam:


Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



O feixe I pode ser dividido em quatro tipos de acordo com a forma: feixe I-feixe de bordo igual ao formado a frio, feixe I-crimping interno e crimping exterior formado a frioPara a malha superficial da placa de diferença de altura, quando a diferença de altura for ≤ mm, a malha de superfície pode ser dobrada e instalada; quando a placa de diferença de altura for superior a mm, a malha de superfície deve ser desconectada no localO modelo de utilidade tem as vantagens de que a força axial do rolo é pequena, o movimento axial é pequeno, o plano inclinado de trabalho não é necessário, a passagem ocupa um pequeno comprimento do corpo de rolamento, e mais passes podem ser combinados sob a condição de um certo comprimento do corpo de rolamento.Fornecimento,Os haracteristicos são os seguintes:Diâmetro do buraco quente. Aplicações e instalações mais sensíveis de tais métodos requerem simplicidade, baixo custo, manutenção fácil, desenvolvimento econômico duradouro e transformação conveniente de especificações do produto. Por exemplo, a produção de diâmetro grande deve ser canalização, cotovelo e produtos semelhantes. Você só precisa adicionar algumas peças sobressalentes. O método de expansão do impulso a quente pode ser usado para processar e fabricar tubos de aço de grande diâmetro, parede grossa e liga fina, e não pode exceder a capacidade de trabalho de tubos de parede espessa de máquinas e equipamentos.É amplamente utilizado em vários domínios de construção económica nacional, tais como edifícios, pontes, centrais eléctricas, plataformas de perfuração de petróleo, metropolitanos, instalações de estrutura de aço e grandes armazéns


Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



Determinados pela forma, os módulos de seção, o momento de inércia e a força correspondente do feixe I são obviamente melhores do que os de feixe I normal com o mesmo peso único. Quando usado em estruturas de metal com diferentes requisitos, ele mostra seu desempenho superior em suportar momento de dobra, carga de pressão e carga excêntrica. Comparado com o feixe I comum, ele pode melhorar muito a capacidade de rolamento e salvar metal por % %.Garantia de qualidade,Hamburgo-Nord.Q345 preo do cachimbo sem descontinuidades,Hamburgo-Nord.Tubo de liga de 15CrMoG de dimetro grande,Seu efeito de selagem de calor é notável. Pode ser enterrado diretamente imediatamente, que não só pode economizar recursos, mas também reduzir o consumo, não ocupar o ambiente natural, mas também purificar o ambiente. O transporte de gás pode satisfazer os requisitos de transporte de longa distância, prevenir a operação e manutenção reais, cumprir os requisitos de isolamento térmico e proteção a frio,Hamburgo-Nord.tubo de liga de 16Mn, reduzir o equipamento de aquecimento, instalação única e conveniente, e reduzir o tempo de ciclo de construção do projeto. Em geral, é mais conveniente usar. Ele também pode ser usado para o transporte de aquecimento do piso e fontes de calor.Há várias maneiras de limpar canos galvanizadosO raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Hamburgo-Nord.Muitas vezes se pede que a forma do raio I seja semelhante à do raio H. Qual é a diferença entre eles? Muitas pessoas podem 'sola; ; Para explicar em detalhes. Aqui está uma resposta detalhada para você: muitas pessoas pensam que o raio I é um nome doméstico e o raio H é um nome estrangeiro. Na verdade, esta cognição está errada. Raio H e raio I são diferentes em forma!ipeextrusão. Este tipo de método de processamento é mais propício. Antes da preparação do processamento de aço e da moldura de extrusão, quando a moldagem de extrusão é usada para acessórios de tubos de diâmetro de mm, o investimento de máquinas e equipamentos é menor, por is so o consumo de matérias-primas também é muito pequeno, e a tecnologia é relativamente perfeita. Uma vez que o tamanho do tubo é aumentado, o método de extrusão a frio deve ter grande capacidade de carga e máquinas e equipamentos de alta potência. Por conseguinte o sistema de controlo automático será actualizado.

4 Respostas   |  até 2024-04-09 04:57:26 | 17 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2024-04-09 07:08:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoG especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Empresa Comercial Xiong'an Jiukeng 2024-04-09 07:20:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoG Quanto é, posso transferir a mercadoria?

fabricação de vinho 2024-04-09 07:18:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoG É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Projeto de iluminação paisagística de edifícios e pontes 2024-04-09 12:29:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoG Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde