Waterloo.Sub-eixo longoPor que nossos produtos são bem recebidos

466HP159575805   ·  2024-04-04 04:58:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,Waterloo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,Waterloo.Bomba submersível pode bombear esgotos, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário,Waterloo.Mergulho com bombas de esgoto,   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.Buguma.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser


Waterloo.Sub-eixo longoPor que nossos produtos são bem recebidos



   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba, furo de drenagem de água, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.Mercado,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.


Waterloo.Sub-eixo longoPor que nossos produtos são bem recebidos



   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaRisco de qualidade,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Nos últimos anos, os produtos domésticos de bombas de tubulação de aço inoxidável melhoraram muito seu nível técnico através da introdução, absorção, renovação digestão e inovação, especialmente os produtos de suporte de alguns equipamentos técnicos principais alcançaram ou se aproximaram do nível avançado de produtos similares.   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Waterloo.,   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.   Superior, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que

2 Respostas   |  até 2024-04-04 04:58:35 | 29 Visualizações

oxigênio 2024-04-04 13:20:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Waterloo.Sub-eixo longo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Caixa de distribuição 2024-04-04 13:46:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Waterloo.Sub-eixo longo, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde