Rahachow.Bomba submersível QJRelatório do ensaio de conformidade

466HP159575805   ·  2024-03-22 03:49:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.Rahachow.,   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, localização de falha, grau de falha e causa de falha.   Superior,Rahachow.Bomba de poços profundos de fogo, proteção completa s, estrutura razoável,Rahachow.Bomba de chorume de fluido de perfuração, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Penal,   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente


Rahachow.Bomba submersível QJRelatório do ensaio de conformidade



   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.   A fim de manter o volume de água tratada original sem aumentar o número de bombas de água, o nível de líquido no tanque de armazenamento pode ser aumentado ajustando a bola flutuante no tanque de líquido. Depois que o nível de líquido no tanque de armazenamento é aumentado, a cabeça no cruzamento o   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaReforma,impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.


Rahachow.Bomba submersível QJRelatório do ensaio de conformidade



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto,Rahachow.Bomba de encanamento vertical dividida, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorInspecção do processo,   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.interruptor para ligar a fonte de alimentação.   Se houver uma bomba de espera, a bomba só pode ser reparadaRahachow.,   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.

4 Respostas   |  até 2024-03-22 03:49:26 | 61 Visualizações

Empresa de desenvolvimento de software Zhiwang 2024-03-22 12:16:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Rahachow.Bomba submersível QJ recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Trabalhos de reforço 2024-03-22 10:59:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Rahachow.Bomba submersível QJ, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

Consultoria técnica de produção de segurança 2024-03-22 12:10:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Rahachow.Bomba submersível QJ Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

709HP180518493 2024-03-22 12:32:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Rahachow.Bomba submersível QJ, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde