Branik.Bomba para poços profundos de irrigaçãoSolução de esquecer a incorporação durante a construção

466HP159575805   ·  2024-03-17 15:25:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas,Branik.Bomba de encanamento vertical dividida, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Branik.,   A indústria enfrenta novas inovações tecnológicas. As empresas lançaram também as suas próprias máquinas assassinas na competição, melhorando constantemente a sua I & amp; amp; D equipas e estudo das tecnologias essenciais de produção conexas, a fim de melhorar a competitividade das empresas no mercado.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas,Branik.Bomba submersa de chorume de eixo longo, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Branik.,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.bing água, que causará som anormal dentro da bomba e então, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado


Branik.Bomba para poços profundos de irrigaçãoSolução de esquecer a incorporação durante a construção



   Depois disso, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   se existe petróleo  .Projecto,   Não exceda a corrente nominal.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.


Branik.Bomba para poços profundos de irrigaçãoSolução de esquecer a incorporação durante a construção



   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmProdução de segurança,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Bomba de tubulação, pertencente à categoria de bomba centrífuga, é uma bomba centrífuga de estágio único com estrutura em pé. Como o design do layout de sua entrada e saída da bomba de água é relativamente especial, a descrição geral é semelhante a uma seção   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Branik.,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo),Branik.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheiaerly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.

5 Respostas   |  até 2024-03-17 15:25:31 | 61 Visualizações

Xuan Aluminium Company 2024-03-17 17:05:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Branik.Bomba para poços profundos de irrigação a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Empresa de Serviços de Levantamento e Mapeamento Dongle 2024-03-17 17:53:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Branik.Bomba para poços profundos de irrigação, muito obrigada!

produto de madeira 2024-03-17 17:33:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Branik.Bomba para poços profundos de irrigação. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Pesquisa de tecnologia e desenvolvimento de equipamentos auxiliares periféricos 2024-03-17 16:22:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Branik.Bomba para poços profundos de irrigação a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Produtos pecuários 2024-03-17 17:47:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas Branik.Bomba para poços profundos de irrigação o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde