CréditoBomba vertical de pastaAnálise de falhas e melhoria da

466HP159575805   ·  2024-03-14 15:40:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaCrédito,   Bombas submersíveis de esgoto são classificadas como um tipo de impurezas centrífugas e têm muitas formas: como submersíveis e do tipo seco. Atualmente, as bombas submersíveis de esgoto comumente usadas são bombas submersíveis de esgoto WQ, e as bombas de esgoto tipo seco comuns são bombas de esgoto horizontal tipo W e bombas de esgoto vertical tipo WL. É usado principalmente para transportar esgotos urbanos e fezes   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Petionville.,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento,CréditoBomba de conduta, O-ring,


CréditoBomba vertical de pastaAnálise de falhas e melhoria da



   Primeiro retire a bomba do motor.   Bombas submersíveis de esgoto são divididas em xwq (bomba submersível de esgoto de corte), wq/qw (não entupido)   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel,CréditoBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaIntervalo,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e,CréditoBomba de chorume de fluido de perfuração, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Além disso, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso


CréditoBomba vertical de pastaAnálise de falhas e melhoria da



   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho,   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   A bomba de esgoto submersível sem bloqueio QW (WQ) precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo sob nenhuma condição excepcional. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use o interruptor da faca para conectar a fonte de alimentação para garantir o funcionamento normal da bomba elétrica.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Crédito, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento partícula máxima e peso.

5 Respostas   |  até 2024-03-14 15:40:56 | 42 Visualizações

Desenvolvimento da Changrong Machining Co., Ltd. 2024-03-14 17:58:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você CréditoBomba vertical de pasta, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Gas do escape 2024-03-14 18:02:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu CréditoBomba vertical de pasta e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

Vendas de sistemas de extração de fumaça 2024-03-14 17:49:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, CréditoBomba vertical de pasta Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

Novos materiais de construção compostos inorgânicos 2024-03-14 18:10:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar CréditoBomba vertical de pasta, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

632HP195506591 2024-03-14 16:38:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito CréditoBomba vertical de pasta, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde