Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais

275HP127226562   ·  2024-04-13 01:17:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Verifique a folga do rolamento de esferas e o desgaste da roda guia da suspensão. Se o rolo estiver desgastado, é necessário ajustá-lo ou substituí-lo. Se o rolamento do elevador estiver desgastado, substitua a roda guia ou o rolamentoVerifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Henderson.,Além disso, trate o meio corrosivo da plataforma de elevação da liga de alumínio. Elimine meios corrosivos, como limpar regularmente equipamentos metálicos, colocar dessecantes em instrumentos de precisão e adicionar uma pequena quantidade de inibidor de corrosão que pode retardar a taxa de corrosão em meios corrosivos.Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.CabimasName,Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, se há vazamento de óleo da junta e se a dobradiça do cilindro de óleo está em boas condições. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadoresO conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.Como a tinta antiferrugem na camada exterior reagirá ativamente com o oxigênio no ar, a velocidade de reação será acelerada, de modo que a tinta exterior no elevador de mercadorias do armazém mostrará sinais de envelhecimento e, em seguida, cairá de vez em quando. Portanto, ao manter o equipamento da mesa de elevação em horários comuns, preste atenção ao seu armazenamento e tente não deixá-lo ao ar livre, muito menos em dias frios ou chuva


Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais



Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.Às vezes, durante o processo de ajustar as configurações do equipamento por si mesmo, se houver um erro na operação, pode ter um impacto na plataforma de elevação fixa,Henderson.Elevador móvel de tracção, resultando em pressão excessiva. O dispositivo à prova de explosão será preso usando todo o sistema hidráulico, e o equipamento não será mais pressurizado. Depois que o equipamento é comprado e usado, devido ao uso inadequado, envelhecimento e sujeira,Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.Com a ajuda de um ferrografo, partículas de desgaste e outras partículas contaminadas no óleo hidráulico de elevadores hidráulicos são separadas e transformadas em ferrografos, que são então observadas sob um microscópio ferrografo ou microscópio eletrônico de varredura, ou depositadas em tubos de vidro de acordo com o tamanho, Detecção quantitativa utilizando óptica. A análise acima pode obter com precisão informações importantes sobre o desgaste dentro do sistema. Com base nisso, estude mais o fenômeno do desgaste, monitore o status do desgaste, diagnostique precursores de falhas e faça previsões de falhas do sistema.Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia,Henderson.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionada, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.


Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais



Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida,Henderson.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvel, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.Produção de segurança,Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.Se o tratamento de envelhecimento por vibração alcançou os resultados pode ser julgado com base no método de observação da curva de parâmetros.Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.Henderson.,Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.


5 Respostas   |  até 2024-04-13 01:17:08 | 26 Visualizações

Empresa de engenharia de decoração Baoxing 2024-04-13 08:31:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Operar o processamento de entrada da empresa e 2024-04-13 09:07:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Caixa de medição de energia elétrica 2024-04-13 08:52:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Vendas de produtos turísticos 2024-04-13 10:21:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Pré-impregnado 2024-04-13 09:56:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Henderson.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde