Turku.Bomba de chorumeNatureza dos produtos

466HP159575805   ·  2024-04-06 03:32:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuTurku.,   Solução: substituir o manômetro remoto; Substituir o transmissor de pressão; Verifica o fio de ligação.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Xanlar.,maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto,Turku.Bomba submersível de esgotos, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.t manga e manga de retenção por sua vez.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas,Turku.Bomba de chorume de cotação, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.


Turku.Bomba de chorumeNatureza dos produtos



   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   O sentido de rotação do impulsor não deve ser invertido para danificar o corpo da bomba.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Gestão,   Depois disso, antes de começar novamente,Turku.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.e selo de água anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Cerca de %), certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, elePrometa e mantenha a promessa.,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   As razões para a perda excessiva de energia são as seguintes: a velocidade de funcionamento da haste de parafuso é muito alta.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas oTurku.,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

5 Respostas   |  até 2024-04-06 03:32:03 | 23 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2024-04-06 12:35:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Turku.Bomba de chorume por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Mercado de materiais de construção conta com empresa de materiais de construção 2024-04-06 11:42:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Turku.Bomba de chorume Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Equipamentos especiais para proteção ambiental 2024-04-06 11:56:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Turku.Bomba de chorume Como está a qualidade? Tem em estoque?

Carregar e descarregar a carga do contêiner 2024-04-06 10:56:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Turku.Bomba de chorume Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

Consumíveis de laboratório de informática 2024-04-06 11:25:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Turku.Bomba de chorume chegará, chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde