Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQComo verificar a precisão da usinagem

466HP159575805   ·  2024-03-30 02:07:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Korsor.,   O método de tratamento é o seguinte: tente garantir a estabilidade da bomba de água durante a instalação, e a bomba de água não deve ser instalada muito alta.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.Cobertura,   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros,Korsor.Bomba de canalização de água quente circulante, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento e as consequências serão inimagináveis.


Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQComo verificar a precisão da usinagem



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   Se este revestimento for removido ao longo do tempo em trabalhos subsequentes, o proprietário da bomba de poço profundo de aço inoxidável pode usar outro revestimento para resistir à corrosão e água quente.   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, volumes e s. Portanto, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Equilíbrio de.


Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQComo verificar a precisão da usinagem



Na verdade,Korsor.Bomba pequena de poços profundos, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémQualidade superior,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento,Korsor.Bomba de canalização usada, proteção contra curto-circuito, circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (var   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasKorsor.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.t manga e manga de retenção por sua vez.   Commodity.

3 Respostas   |  até 2024-03-30 02:07:11 | 59 Visualizações

Loran trading co. 2024-03-30 09:58:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQ Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Desenvolvimento de produtos eletrônicos e produtos elétricos à prova de explosão 2024-03-30 10:28:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQ, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Serviço de operação e manutenção 2024-03-30 10:13:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Korsor.Parâmetros da bomba submersível WQ, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde