Holstebro.Corpo da bomba de condutaQuais são os materiais de valor geral

466HP159575805   ·  2024-03-26 01:38:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Com água, você pode começar a trabalhar.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eHolstebro.,   Acredito que você tenha essa pergunta ao usar a bomba de esgoto submersível,Holstebro.Bomba de chorume de cotação,Holstebro.Ah bomba de chorume, ou seja, esta bomba é uma bomba submersível? Ou é uma bomba de esgoto? Na verdade, esta questão é muito fácil de distinguir. Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos classificados por Shanghai Shenquan.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoAmpanidade,   Ao usar a bomba de areia certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro,Holstebro.Bomba submersível de esgotos, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.


Holstebro.Corpo da bomba de condutaQuais são os materiais de valor geral



   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.Consulta,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste


Holstebro.Corpo da bomba de condutaQuais são os materiais de valor geral



   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.Recomendação oral,como evitar pessoas   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarHolstebro.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,

4 Respostas   |  até 2024-03-26 01:38:53 | 8 Visualizações

Silver Road East Company 2024-03-26 08:54:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Holstebro.Corpo da bomba de conduta recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Empresa de processamento de pedra Botai 2024-03-26 10:14:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Holstebro.Corpo da bomba de conduta, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Processamento de equipamentos de proteção ambiental 2024-03-26 10:41:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Holstebro.Corpo da bomba de conduta A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Gestão de loja de roupas 2024-03-26 11:03:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Holstebro.Corpo da bomba de conduta Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde