Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploAlta atenção da indústria

530HP141750488   ·  2024-03-16 05:12:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples e só pode fornecer suporte para - pessoas.Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser combinada em qualquer combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.Koeln-Nippes.O trabalho de alta altitude deve sempre usar sacos de ferramentas. Ferramentas com pontes de embarque maiores devem ser amarradas a componentes resistentes com cordas e não devem ser colocadas aleatoriamente para evitar acidentes causados pela queda de uma altura.Fuga da válvula de retenção: Se o desgaste natural da válvula de retenção exceder o valor especificado após o uso a longo prazo, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção,Quando um elevador hidráulico avaria ou opera anormalmente, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparos. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos forem encontrados, a máquina deve ser imediatamente desligada, a fonte de alimentação principal da sala da máquina deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser relatado para manutenção e inspeção detalhada.Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom,Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva,Koeln-Nippes.Plataforma de elevação vertical hidráulica, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.


Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploAlta atenção da indústria



Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Exceto para diferentes fabricantes e problemas de qualidade com os componentes do sistema hidráulico usados em elevadores hidráulicos de carga,Koeln-Nippes.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesoura, apenas as razões técnicas para vazamento de óleo na plataforma hidráulica foram identificadas e tratadas.Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro, pegajoso, ou há objetos estranhos, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.Boa reputação.,O elevador tipo trilho guia tem uma estrutura de um cilindro de óleo superior reto.A operação linear do cilindro de óleo puxa a corrente de transmissão, conduzindo o levantamento da mesa para completar a operação.O elevador tipo trilho guia é uma forma popular de elevador de carga nos últimos anos, com as vantagens de maior altura de elevação, operação estável e manutenção simples em comparação com o elevador tipo garfo tesoura.Pode reduzir os custos de investimento: a distância superior (OH) pode ser mais de m, e a sala de computadores pode ser ajustada em conjunto com a localização da bomba do edifício, tornando o layout do edifício mais razoável e bonito, refletindo os valores gerais. A resolução de problemas é simples e reconfortante: Quando o elevador hidráulico tem uma falha de energia ou um mau funcionamento é fechado, o pessoal de gestão pode facilmente operar as etapas para economizar pessoal.Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.


Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploAlta atenção da indústria



Pré instalar equipamentos, alguns exigem equipamentos como empilhadeiras para instalação e alguns podem ser pré-instalados manualmente. Quando é necessário instalar com a assistência de um guindaste de caminhão e uma empilhadeira, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições de trabalho do guindaste de caminhão.Instalar,Alguns elevadores hidráulicos têm problemas de poluição por vazamento de óleo, e a baixa temperatura no norte tem um impacto na operação das bombas de óleo. O acima são as vantagens e desvantagens dos elevadores hidráulicos de carga. Embora os elevadores hidráulicos tenham altura e velocidade operacionais limitadas, eles têm alta segurança e baixo custo, tornando-os muito práticos em algumas situações especiais.Equipado com um sistema hidráulico para proteção de segurança anti-fixação e sobrecarga para garantir uma operação segura.Devido ao mau contato do interruptor de proteção de segurança, é fácil para os fabricantes hidráulicos de elevador de carga causar este problema.Koeln-Nippes.,Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.


5 Respostas   |  até 2024-03-16 05:12:47 | 56 Visualizações

Processamento de produtos moldados SMC 2024-03-16 13:01:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Equipamentos centrais de ar condicionado 2024-03-16 12:41:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você tem Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo? Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo Qual é o preço à vista

Instalação e construção de engenharia de iluminação rodoviária 2024-03-16 13:50:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo, obrigado!

processamento de dados 2024-03-16 07:42:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Koeln-Nippes.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

570HP155642700 2024-03-16 13:10:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde