Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétricoVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria

122HP117294921   ·  2022-04-11 01:12:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Saint-Laurent.Conhecimento básico do transformador de energia,Saint-Laurent.Transformador de tipo seco 500 KVA, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Saint-Laurent.,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Puerto Escondido,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétricoVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Para mais, por favor verifique,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.


Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétricoVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Consulta on-line,Quanto custa o transformador de energia?Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Saint-Laurent.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,Saint-Laurent.Dimensão do transformador do tipo seco, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Breve introdução de linha zero de transformador de energia

5 Respostas   |  até 2022-04-11 01:12:45 | 243 Visualizações

empresa de telefonia móvel 2022-04-11 09:46:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétrico, muito bom atendimento, obrigado.

Empresa de Engenharia de Construção Songyue 2022-04-11 10:02:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétrico Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Investimento estrangeiro e gestão com fundos próprios 2022-04-11 09:01:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétrico A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Cuidados ao idoso 2022-04-11 09:21:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétrico A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

produtos de pultrusão FRP 2022-04-11 10:19:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Saint-Laurent.Recuperação de transformador de gabinete elétrico as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde