Tuzla.Bomba de poços profundosQuanto tempo durará a confusão do mercado?

466HP159575805   ·  2024-04-11 04:01:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Razoável.Tuzla.,n ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   O quê?Rioja., como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, há muitos usos.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos,Tuzla.Bomba de canalização usada, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode


Tuzla.Bomba de poços profundosQuanto tempo durará a confusão do mercado?



bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Nota: Os motores para o ambiente especial podem ser personalizados de acordo com o contrato.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Custo variável,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   Commodity.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).


Tuzla.Bomba de poços profundosQuanto tempo durará a confusão do mercado?



   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Estatísticas,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Montagem da bomba de água: fixe o eixo e a junta de entrada de água na base de montagem,Tuzla.Bomba submersível de esgotos, fixe o impulsor e a luva cônica no eixo com o cilindro da desmontagem e instale então a carcaça do guia e o impulsor Desta forma, a carcaça ascendente e a válvula de retenção são instalados por sua vez.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.Tuzla.,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágiobloqueada,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

4 Respostas   |  até 2024-04-11 04:01:03 | 66 Visualizações

Jingmen Haowei Metal Material Technology Co., Ltd. 2024-04-11 12:36:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Tuzla.Bomba de poços profundos demanda no futuro!

Equipamento de irrigação de terras agrícolas 2024-04-11 12:16:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tuzla.Bomba de poços profundos Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Equipamentos para tratamento de resíduos sólidos e água 2024-04-11 11:10:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Tuzla.Bomba de poços profundos de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

projeto de publicidade ao ar livre 2024-04-11 11:55:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Tuzla.Bomba de poços profundos demanda no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde