Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupidaPrincípio de funcionamento e principais índices técnicos

466HP159575805   ·  2024-04-09 04:17:23   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.Westerlo.,   As características estruturais são descritas respectivamente.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelAl Kiswah.,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.como evitar pessoas   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.


Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupidaPrincípio de funcionamento e principais índices técnicos



   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico),Westerlo.Bomba submersível QJ, envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor, a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia, a carcaça do guia superior, a válvula de retenção, etc., são descarregados por sua vez.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis,Westerlo.Bomba de chorume ZD, explosivos, tóxicos corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.Melhoria Da qualidade,bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupidaPrincípio de funcionamento e principais índices técnicos



   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada,Westerlo.Bomba de chorume, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasCriar brilho,   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.

3 Respostas   |  até 2024-04-09 04:17:23 | 7 Visualizações

molde FRP 2024-04-09 12:52:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupida Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

engenharia paisagística 2024-04-09 13:46:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupida Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Luz de rua solar 2024-04-09 12:33:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Westerlo.Bomba submersível de pasta não entupida também é real.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde