DuisburgoWu Qiang.Detalhes

935HP175192871   ·  2024-04-08 00:01:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando a altura definida é excedida o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma,DuisburgoMadison, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.Duisburgo,O corpo no dispositivo de ajuste lateral da placa de condução deve garantir um estado comprimido, de modo que a engrenagem tenha uma certa restrição radial, e garantir que a engrenagem e a cremalheira sempre mesh bem durante toda a operação.A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme,A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Com a melhoria contínua do nível de urbanização na China, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drasticamente, e a altura dos edifícios também continuou a crescer. Isso criou uma demanda por veículos de plataforma de elevação de alta altitude. Portanto, a fim de atender às necessidades do mercado interno e do público, esforços inevitavelmente serão feitos para projetar e produzir veículos de plataforma de elevação de alta altitude.


DuisburgoWu Qiang.Detalhes



A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.Quais são as precauções de manutenção para elevadores de carga de elevador fixo? Siga rigorosamente os procedimentos de manutenção para levantar elevadores de carga na vida diária. Palavras-chave deste artigo: elevadores elétricos plataformas elevatórias, plataformas elevatórias hidráulicas e elevadores de carga.Cabos de aço, polias e cabos de aço contrapeso devem cumprir os seguintes regulamentos: as características dos cabos de aço devem cumprir os requisitos de cabos de aço de uso geral GB / T; Manutenção, desgaste, deformação e corrosão de cabos de açoInvestimento,Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.O trilho guia de contrapeso deve atender aos requisitos de especificação.O tempo de encomenda para o preço dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também será determinado com base no ciclo de encomenda do produto. Em comparação com produtos como elevadores elétricos e plataformas de elevação, muitos clientes acham difícil obter o modelo de produto correspondente naquele momento. Como muitos clientes têm que usar o produto dentro de um tempo limitado, eles escolherão fornecedores de produtos com entrega rápida e prazos de entrega curtos. Os fabricantes de elevadores elétricos muitas vezes produzem seus produtos em uma base sazonal. Muitos clientes estão fora de estoque no fabricante da plataforma de elevação,DuisburgoTapolka, então eles precisam reagendar a produção, com ciclos de produção que variam de a meses. E aqueles fornecedores que têm estoque também considerarão o fator de os clientes não estarem com pressa para aumentar o preço da plataforma de elevação.


DuisburgoWu Qiang.Detalhes



Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares eDepartamento de Marketing,Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descidaBoa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia,DuisburgoPwotskworld. kgm, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmenteDuisburgo,O trilho guia de contrapeso deve atender aos requisitos de especificação.Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes. No início, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme, então a mesa de elevação é um sistema inercial sem campo gravitacional. Os físicos na plataforma de elevação sentirão-se em um estado de ausência de peso. Como numa nave espacial.


2 Respostas   |  até 2024-04-08 00:01:49 | 69 Visualizações

Tigre Chuangwei Armário Industry Co., Ltd. 2024-04-08 07:15:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de DuisburgoWu Qiang. é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

varejo de carros 2024-04-08 07:45:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa DuisburgoWu Qiang., o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde