Obello.Que é uma boa geladeira.Requisitos básicos de funcionamento

632HP195506591   ·  2024-04-07 02:22:13   ·   energia

Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio, o transporte e a gestão das mercadorias no armazém.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamentoO entreposto deve estar razoavelmente dividido e munido de sinais pertinentes para facilitar a armazenagem, sala de triagem, sala de congelamento rápido sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, etc.Rezekne.,Para o isolamento do solo da grande armazenagem a frio,Obello.Conservação dos frutos em armazenagem a frio, podemos dizer que o isolamento do solo do armazenamento a frio de tamanho médio é mais complexo do que o de pequeno armazenamento a frio, e a operação de isolamento do solo de grande armazenamento a frio com uma área de armazenamento maior será mais complexa. As operações comuns são as seguintes: primeiro, colocar o tubo de ventilação para evitar que o solo congele o craqueamento do tambor, em seguida, em seguida, em seguida, despejar o concreto reforçado (geralmente cm de espessura), e, em seguida, fazer o chão de esmeralda ou epoxi de acordo com os requisitos. Entre eles, a placa extrudida XPS também é colocada de acordo com a temperatura do armazém. Por exemplo, a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm precisa ser colocada no armazenamento frio geral de baixa temperatura, enquanto a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm pode ser colocada no armazenamento a alta temperatura frio.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico,Obello.Drogas refrigeradas, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?


Obello.Que é uma boa geladeira.Requisitos básicos de funcionamento



Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.Se a armazenagem da atmosfera controlada funcionar continuamente para mais de h, deve proceder-se a uma manutenção média. O condensador, o evaporador e o tubo de escape devem ser revistos uma vez por mês. O conteúdo da manutenção é o seguinte: o condensador, o evaporador e o tubo de arrefecimento são limpos e ajustados, o dispositivo de distribuição da água de arrefecimento é limpo e ajustado, o tubo de arrefecimento é reparado e a falha de drenagem do tubo é eliminada.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Inspecção Da amostragem,Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.


Obello.Que é uma boa geladeira.Requisitos básicos de funcionamento



Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Departamento de Marketing,Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água,Obello.Instalação de armazenamento a frio grande e pequeno, é impossível lidar com ele, o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.Scrubbers são muitas vezes utilizados em armazéns de atmosfera controlada. O filtro é mais complexo e requer dispositivo de pulverização, por is so é menos usado. O tipo de dispositivo de lavagem de ar a utilizar depende do equipamento e condições ambientais. No inverno, a temperatura exterior é baixa, por is so a ventilação é apropriada, enquanto o armazenamento de atmosfera controlada e são diferentes.Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).Obello.,.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável e manter a taxa de operação do compressor.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.

3 Respostas   |  até 2024-04-07 02:22:13 | 69 Visualizações

Yinglang Móveis Co., Ltd. 2024-04-07 11:43:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Obello.Que é uma boa geladeira. ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Antranilida 2024-04-07 10:26:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Obello.Que é uma boa geladeira., estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde