Dabas.Yuanbao MouytainComo melhorar a indústria no ano novo

935HP175192871   ·  2024-04-07 00:36:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.Quando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.Dabas.,E evitar que comece normalmente. Não deve haver nenhum dispositivo que permita aos usuários cancelar sinais de aviso.Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis, etc.Helne., cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios,Dabas.qinghuangdao, etc.Mecanismo de elevação elétrico mecânico de parafuso plano: A plataforma de elevação desta estrutura tem as vantagens da coordenação de engenharia civil pequena, poço de fundação raso necessário grande curso, operação estável, baixo ruído, posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, pode ser parado arbitrariamente dentro da faixa de deslocamento.Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.


Dabas.Yuanbao MouytainComo melhorar a indústria no ano novo



Requisitos de configuração: Para a construção de elevadores elétricos com fundações instaladas em lajes de telhado, pisos ou outras estruturas suspensas inferiores, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.Plataformas, plataformas de elevação hidráulicas e elevadores de carga; Completar todas as tarefas de manutenção diárias e mensais no final do ano; Remova a válvula solenóide, desmonte o núcleo da válvula solenóide, limpe-o com diesel e aplique a pressãoO óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados).Direito de Propriedade,Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, por isso é recomendado equipá-lo.O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.


Dabas.Yuanbao MouytainComo melhorar a indústria no ano novo



Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil, mecanismo estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.Marca de Alta qualidade,Quando a porta é fechada, exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.Com a popularização dos elevadores elétricos, acho que todos não estão familiarizados com eles. Eles são um tipo de equipamento de operação de alta altitude que pode proporcionar conveniência para nós. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta de plataformas de elevação hidráulicas. Qualquer maquinaria que precise de manutenção a fim de prolongar sua vida útil após o uso precisa ser mantida.A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário,Dabas.Yuanbao Mouytain,Dabas.Huairen, medidas de proteção devem ser tomadas.Dabas.,O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.Em segundo lugar a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado a inspeção oportuna de várias funções é essencial.A base da plataforma de elevação, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.


3 Respostas   |  até 2024-04-07 00:36:55 | 8 Visualizações

Chenglong HVAC Equipment Technology Co., Ltd. 2024-04-07 09:57:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Dabas.Yuanbao Mouytain é muito bom, como o chefe.

Empresa de escultura em pedra Jingwei 2024-04-07 08:30:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dabas.Yuanbao Mouytain Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

mudas florestais economicas 2024-04-07 09:12:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Dabas.Yuanbao Mouytain. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde