HamburgoFabricantesO campo de aplicação continua a se expandir

984HP143755493   ·  2024-04-05 05:47:56   ·   Materiais de construção

&rarr sob a mesma carga de secção, o peso da estrutura de aço H laminado a quente é reduzido por % % em comparação com a estrutura tradicional.&rarr flange larga e grande rigidez lateral. Forte resistência de dobra.Hamburgo,DentroO aço de secção H pertence a um perfil de corte económico e de elevada eficiência (outras chapas de aço finas de camada a frio, placas de aço perfis, etc.). Devido à forma razoável de seção, a flange do aço da seção H é ampliada, e as superfícies internas e externas são normalmente paralelas por is so é conveniente se conectar com outros componentes com parafusos de alta resistência. Sua composição de tamanho é razoável, série e modelos estão completos,Raio-I.O raio I é amplamente utilizadoDe acordo com a norma nacional do aço laminado a quente da secção H na China (GB / t-, o aço de secção H é dividido em flange estreita, flange larga e pilha de aço, cujos códigos são Hz, HK e Hu respectivamente. O aço de flange H de secção estreita é adequado para vigas ou membros de dobragem de compressão, enquanto grandes flange H-seção de aço e pilhas de aço de secção H são adequados para membros de compressão axial ou compressão dobrando-me Lembranças. Comparado com o aço da seção H, W, IX e iy não são tão bons quanto o aço da seção H sob a premissa de peso igual.


HamburgoFabricantesO campo de aplicação continua a se expandir



FrioÉ a tendência do desenvolvimento da indústria de barras de aço para tomar a estrada de malha de solda de barras de aço na construção de barras de aço.Sistema de passagem direta. O sistema de passe de rolamento direto refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem do feixe I estão do mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo,HamburgoI-beam parede espessura de 18, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.índice,A fim de fazer a peça de trabalho do tubo de aço ter as propriedades mecânicas, físicas e químicas necessárias, além da seleção razoável de materiais e processos de formação, o processo de tratamento térmico é muitas vezes essencial. O aço é o material mais utilizado na indústria mecânica. A microestrutura do aço é complexa e pode ser controlada por tratamento térmico. Portanto, o tratamento térmico do aço é o principal conteúdo do tratamento térmico do metal. Além disso alumínio, cobre, magnésio, titânio e suas ligas também podem alterar suas propriedades mecânicas, físicas e químicas através do tratamento térmico para obter diferentes propriedades de serviço.O feixe I é utilizado principalmente na construção de estruturas,HamburgoFornecido por fabricante de tubos sem costura,HamburgoQuantos quilogramas por metro de tubo soldado de trs polegadas, equipamento mecânico e fabricação de veículos.Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRC


HamburgoFabricantesO campo de aplicação continua a se expandir



Características técnicas fundamentais do tubo de liga:Evolução do Mercado,Âmbito de aplicação do tubo de ligaO que é tubo galvanizadoO tubo de ligação é um tubo de a ço sem costura espiral, que é feito de bobina de aço laminado a quente, muitas vezes processada por extrusão quente e soldada por um processo automático de soldadura de dois fios. O tubo de liga envia o aço laminado a quente para a unidade de tubos soldados, e o aço laminado a quente é extrudido através de várias passagens. O aço laminado a quente é rolado lentamente para produzir materiais de tubos anulares com abertura na boca. Ajustar a quantidade de redução do rolo de extrusão para controlar o intervalo de soldadura em ~ mm e fazer ambos os lados do flush soldado.Hamburgo,Fragmento do crackSe o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.I-beam é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de força mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;.

3 Respostas   |  até 2024-04-05 05:47:56 | 50 Visualizações

Bandeja de cabos de fibra de vidro de aço 2024-04-05 07:33:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso HamburgoFabricantes. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Ferramentas de segurança isoladas 2024-04-05 08:05:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

HamburgoFabricantes Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. HamburgoFabricantes É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

Serviços técnicos de testes de alimentos 2024-04-05 13:21:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. HamburgoFabricantes Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde